• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nukky

  1. Nukky

    PVP 12ª Temporada

    Dentes de Sabre recrutado. Adeus, 12ª temporada, não vou sentir saudade nenhuma :tchau:
  2. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    Aqui foi um sofrimento pra conseguir o Loki. Eu tive que completar a barra toda pra conseguir a 7ª e 8ª capa. O Dentes de Sabre parece que vai seguir o mesmo caminho, 4 capas e 3 repetidas já. Não gostei desse sistema novo não :(
  3. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    5 Capas, 11 repetidas. Sorte é comigo mesmo.
  4. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    Se tem contagem regressiva eu não arriscaria ficar esperando.
  5. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    Agora tem uma barra que vai enchendo conforme você tira capas repetidas. Se você tem 3 capas únicas, e tirar 4 repetidas, na próxima é garantida você ganhar a 4ª capa. E assim por diante. Se você tem 7 capas e tirar 8 repetidas, na próxima é garantida a última capa.
  6. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    Não gostei desse sistema novo de abrir as caixas. 3 capas e 4 repetidas já, encheu a barra pra pegar a 4ª. Quero nem ver pra pegar a 8ª capa.
  7. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    A versão infiltrator do Kurse é um inferno de chato.
  8. Nukky

    Spec Ops 14: The Dark Word

    Olha só, ganhei 100 isos no primeiro dia, os deuses de Asgard estão do meu lado. O sprite do Heimdall ficou animal.
  9. Nukky

    PVP 11ª Temporada

    Depois desses itens você ganha a versão protótipo, aí faz mais uma quest e pesquisa a versão final. Não precisa comprar mais nada.
  10. Nukky

    PVP 11ª Temporada

    Eu peguei a arma das quests do PvP. Só vou dizer que é o melhor equipamento do jogo.
  11. Nukky

    SEASON 2! Capitulo 2!

    Ganhei o do Spider-Man agora, então era azar mesmo.
  12. Nukky

    SEASON 2! Capitulo 2!

    Alguém já conseguiu ganhar um desses isos específicos de personagem? Eu tentei umas 30 vezes já e nada.
  13. Nukky

    SEASON 2! Capitulo 2!

    Eu não recebi e-mail, que pena. Quanto as armas, eu só joguei as missões pra pegar os uniformes do Scott, e peguei 6 armas do segundo capítulo.
  14. Nukky

    Novidades da NYCC

    Preparem-se para treinar todos os seus personagens mais uma vez, o nível máximo agora vai ser nível 13.
  15. Nukky

    PVP 11ª Temporada

    Alguém conseguiu perdeu para o meu time de defesa com Luke Cage, Spider-Woman e o agente equipado com 4 Needle Guns. Eu consigo imaginar a cara de desespero/tristeza da pessoa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo