• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Northern Lad

  1. N

    U2

    Porra o álbum novo é foda!!!! Não dá nem pra ter uma idéia com Vertigo que é uma das mais fracas pra mim... City of Blinding Lights é a melhor, perfeita... Mas Miracle Drug também é mtttooo boa!! the songs are in your eeeyes...
  2. N

    as melhores músicas de cada banda!!!

    é um joguinho simples alguém coloca o nome de uma banda e a outra pessoa diz o nome das suas músicas favoritas, pode ser sei lá de 5 a 10 músicas mais ou menos, se quiser adicionar alguma coisa tipo ano, álbum, descrição etc melhor..é pra dizer as musicas preferidas não as mais famosas ou mais...
  3. N

    As Melhores Capas

    Po sao muitas, uma que me amarro e que me veio a cabeça agora é a do Binaural, do Pearl Jam. Mas as melhores mesmo são as de metal, fica até dificil escolher entre aquelas ilustrações fodas. Curto mto a do Wishmaster, do Nightwish..depois alguém coloca a foto aew..
  4. N

    O CD Perfeito

    d novo...kraca naum posto aqui ha mt tempo.. 1. Tori Amos - Precious Things (ao vivo Sessions at West 54th) 2. U2 - Bad (ao vivo Live Aid) 3. Led Zeppelin - Stairway to Heaven 4. Radiohead - Fake Plastic Trees 5. Pearl Jam - Black 6. Bruce Springsteen - I´m On Fire 7. REM - The One I...
  5. N

    Melhor clip

    eu curto mais clipes conceituais..tipo que contam uma historia gosto particularmente desses Radiohead - Pyramid Song Tori Amos - Spark U2 - Stay (Faraway, So Close) se eu lembrar de outros depois eu posto
  6. N

    Jogo das Palavras

    Outra da Legiao. Legião Urbana - Que País É Esse? ".. sujeira pra todo lado ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação, que país é esse, que país é esse"
  7. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    valeu valente, tambem acho que daria uma musica boa. na verdade eu acho que escrevo não fazendo poemas mas letras de músicas mesmo, não sei pq. SÓ O TEMPO Círculos e círculos, Nunca uma ponte concreta Sempre em frente, eu disse Sempre de volta ao começo E então eu sei que você...
  8. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    essa aqui eu fui escrevendo..o que veio na minha cabeça..por isso é meio inconsicente.. horizonte a água bate contra as pedras você sabe o que você deixou pra trás você sabe que não importa mais aonde está o meu amor? aonde está aquilo que ficou em qualquer lugar se eu lutei, se eu...
  9. N

    Nightwish

    Eu tbm ouvi NEMO na Rádio Cidade... Aliás nem teria ouvido a música se não tivesse tocado na rádio...pq já conhecia a banda antes e (os fas que me perdoem) sempre achei o som um pouco enjoativo, apesar de respeitar a banda... mas agora que eu conheci essa musica e gostei me interessei por esse...
  10. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    esse poema é um pouco grande... ele reflete a minha vida nos últimos tempos... as experiencias que eu tenho vivido... Nesses dias, tantos erros, tantos incêndios, tantas palavras erradas pensamentos invertidos dias de cabeça para baixo Nesses dias, tantas fugas porque os lobos estão...
  11. N

    John Mayer

    Eu ainda não ouvi o suficiente, mas já ouvi algumas músicas do último álbum e achei beeem legal, é um pop rock bem simples e despretensioso, só acho que ele poderia usar mais a guitarra porque algumas músicas tem muitos sintetizadores onde poderia haver guitarras. Outra música bem legal...
  12. N

    Qual sua última aquisição?

    Consegui três CDs muuuito fodas... os dois ultimos eu ja conhecia a maioria das músicas mas so tinha elas no PC e agora eu tenho "de verdade" hehe RYAN ADAMS - GOLD Esse cd é muito bom... tem umas músicas meio baladas outras mais blues com guitarra, gaita, piano... mas a maioria num...
  13. N

    Qual sua última aquisição?

    Eu tbm comprei o London Calling do Clash na lojas americasn po 10 reau... .mto bom :mrgreen: Tbm tem um do Pink Floyd la que eu queria comprar mas nao sei se eh mto bom!
  14. N

    50 piores músicas de todos os tempos.

    Po eu só escutei a musica da Madonna ai... nem acho que seja tão ruim musicalmente, com certeza colocaram pq acharam a intenção dela ou a letra ridícila :mrgreen: Tbm acho que se fosse lista brasileira tinha que colocar essas bandas que se levam a sério demais... mas Jota Quest nem conta pq...
  15. N

    Bandas q deveriam acabar

    Pow, pode escrever: a nova modinha agora que hip hop acabou vai ser punk pop... Sei la nunca gostei muito dessas bandas, acho elas bobas demais e repetitivas e eu gosto de música mais desenvolvida... tenho um amigo q adora essas bandas... ele fala que eu só gosto de musica seria demais e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo