• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por noght

  1. noght

    E se... SDA fosse um anime?

    Toscas não! A exemplo do estilo de desenho, vcs podem acompanhar nas bancas o mangá de Warcraft e o mangá de Ragnarok, bem como o do Tigre e o Dragão(obra prima por sinal). Exemplos de animação temos Animatrix(3 episódios foram coreanos), Dark Fury, Wonderful Days(Simplesmente PERFEITO), e...
  2. noght

    E se... SDA fosse um anime?

    Po, eu preferiria mto uma animação coreana do que uma japonesa propriamente dita. Pra uma obra desse tipo, os coreanos se dariam melhor na adaptação e no desenho =D
  3. noght

    E se... SDA fosse um anime?

    Caverna do dragão era uma produção nipônica. Quem viu a abertura completa sabe, ele foi feito pela Toei, empresa responsável por Jaspion, Jiraiya e Changeman :joy: Muita gente toma Anime como Naruto e Dragon Ball Z. Há animes sérios. Quem viu Animatrix pode ter uma ideia do que a seriedade...
  4. noght

    Os metais na Terra-média

    subentende-se que os anões sejam melhores pq eles estão totalmente habituados à metalurgia, alem de ser agregado a sua cultura os trabalhos em ferro e joias... Ou estou errado?
  5. noght

    outros livros!!!!

    existe algum desses livros em bom e velho Português?
  6. noght

    Os metais na Terra-média

    Pode parecer uma pergunta meio sem noção mas lá vai. Se os anões começaram os trabalhos com metal antes das outras raças(endendi isso lendo os posts do pessoal desculpem-me se for um equivoco), isso significa que eles eram a raça "mais desenvolvida"? Tendo em vista que, na vida real, os humanos...
  7. noght

    Tolkien em Ingles, vale a pena?

    Comprar um livro só pra decorar a estante é o cumulo do consumismo ou o cúmulo do fake =P Tinha um amigo meu que dizia que ia fazer direito, daih ele comprou uma penca de livros de direito e colocou na estante dele pra passar o ar de intelectual. Não aguentou o curso e fez só um semestre. Mudou...
  8. noght

    Os metais na Terra-média

    Re: Os metais na Terra Média Forjar coisas de meteoritos é algo bem legal. Há mais informações a respeito dessa espada?
  9. noght

    Os metais na Terra-média

    Re: Os metais na Terra Média Não duvido que os anões sejam melhores forjadores do que os elfos, porém, as espadas famosas(Glamdring, Sting, Orcrist) foram trabalhos elficos? Eram feitas de Mithril?
  10. noght

    outros livros!!!!

    Se tiver Livraria Cultura na sua cidade, vc pode encomendar lá mesmo, até mandar importar que eles não cobram nada alem do preço do livro. Num tem nada haver mas essa semana chega meu livro de Planeta dos Macacos, to mto ansioso =P Eu queria um livro que explicasse as obras de Tolkien...
  11. noght

    Os metais na Terra-média

    Re: Os metais na Terra Média Então, os anões forjavam "a mando" dos elfos? Não existiam ferreiros elfos?
  12. noght

    Os metais na Terra-média

    Re: Os metais na Terra Média obrigado =D Mas a armadura que bilbo usava, que passou a frodo, não era elfica?
  13. noght

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Eu andei lendo, pelo que eu vi, esse livro só saiu como Netbook, o que deixou muitos jogadores P da vida. Mancada da Decypher
  14. noght

    Os metais na Terra-média

    Vocês meus amigos que entendem da TM muito mais do que eu, poderiam me dizer quais os metais mensionados nas obras de Tolkien? Existe algum outro "metal místico" além do Mithril? Onde se pode encontrar o Mithril? Quem trabalha com ele melhor: elfos ou anões? Obrigado amigos :lol:
  15. noght

    Senhor dos Anéis - Jogo oficial de RPG - Ajudem-me a montar uma boa campanha

    Valeu mesmo, precisava de algo assim pra conseguir algumas ideias novas =D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo