• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nogard

  1. N

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    kra eu cuto pra kramba o Theatre of Tragedy,mas eu sou mais inclinado pro Heavy Metal e o melódico tb,New Metal tb,e um poko de Death e Brutal Metal
  2. N

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    aki tah rolando Stratovarius - The Abyss of your eyes e Forever Free Rhapsody - Dawn of Victory Creed - One last breath Cradle of Filth - The fire still burns Nirvana - Smell like teen Spirit Guns N'Roses - Sweet child o'mine
  3. N

    Guns 'n' Roses

    Eu gosto pra kramba de Guns,mas pra mim o melhor Guitarrista é o Timo Tolkki do Stratovarius
  4. N

    Que tipo de rpgs vocês já jogaram?

    Eu jah jogo D&D 3ªedição,jah joguei GURPS,Vampiro a Máscara e Idade das Tevas,3D&T,Tagmar e acho q soh esses mesmo
  5. N

    Procura-se

    Procuro gente q saiba jogar D&D 3 ª edição e tb q saiba mestrar,eu moro em Recife,mas tb serve gente de Piedade e Candeias
  6. N

    CD do Rhapsody sobre o SdA

    Eu gosto mto de Rhapsody,e achei uma droga qdo o CD naum foi lançado soh por causa dos direitos autorais (não q naum sejam importantes),mas se saísse ia fikar mto bom mesmo afinal Rhapsody é d+++

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo