• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Noel

  1. Noel

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu li o outro tópico depois, mas como você sabe que sou um cabeçudo malcriado mesmo, estando portanto vacinada contra mim, não fiz questão de corrigir o que havia escrito aqui antes =)
  2. Noel

    Sobre as Classes...

    Legal, temos uma enquete...
  3. Noel

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Se ele tivesse perguntado mesmo como jogar, imagino que a Derin teria respondido cada área e item, por nível, ele deveria usar, e talvez até dicas sobre reclass... Oo'
  4. Noel

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Quem mais tiver alguma dúvida, pode postar também aqui: http://www.formspring.me/MUDValinor É mais prático porque vários membros da equipe receberão a pergunta via email no ato, então a chance de ter a resposta mais cedo é maior ;)
  5. Noel

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Olá Etienne ;) Quem você é no jogo? Eu sou eu mesmo, e a Derin tb é ela mesma, se entrar lá pode nos procurar viu? Que bom que está gostando =)
  6. Noel

    Mud Valinor

    ^^^^ Nossa, e o fórum twittou seu post, que divertido... mas eu também adorei o client pelo site. Eu sou admin lá e não tenho mais client instalado ;) (aliás, eu ajudei a fazer o script do client, mas o grosso do trabalho deve ser creditado ao derm mesmo)
  7. Noel

    Pérolas do MUD...

    Log: Noel [505]: loadup arden Comm: Loading player data for: Arden (33K) Arden apareceu do nada, com os olhos vidrados... Personagem Arden carregado a partir da sala 21000. Pronto. Log: Noel [505]: switch arden (OOC) Você disse 'yay' (OOC) Eryon Storm disse...
  8. Noel

    Pérolas do MUD...

    (OOC) Sphink Surinen disse 'Cáspeta, e nada do site da fnac, ainda, \c:' (OOC) Você disse 'o site tá fora do ar? o.o' (OOC) Aragon Escaflowne perguntou 'o que é o "fnac"?' (OOC) Alatar Anor disse 'fundação nacionalista' (OOC) Aragon Escaflowne perguntou 'Pra que serve?' (OOC) Raug Iaur disse...
  9. Noel

    Pérolas do MUD...

    Primeiro de Abril Atrasado (OOC) Giggio Spaick perguntou 'ei noel, estive dando uma olhada no news 95 e nenhuma daquelas magias estao disponiveis, sabe me dizer por que?' (OOC) Torgas Hardraad disse 'HAUhaUhAUhaUhaUHuaHuaHuaHuAHuaHuhAUhAUHAUHAUHAUhAUAUHUAHAuhA' (OOC) Torgas Hardraad disse...
  10. Noel

    O dia em que fui mais poderoso que Dermeister!

    Ok, eu fui apenas tão poderoso, e não mais poderoso, mas enfim, isso já é muita coisa!!! E estava acima no who!!!! E bom, isso bem poderia ser apenas uma pérola, mas eu sou narcisista o bastante para criar um tópico novo só por minha causa =D Vejam o que o Eleuvis me arranja... : Eleuvis...
  11. Noel

    Pérolas do MUD...

    Ahn? Minem, você até pode enviar mensagens sem graça nenhuma, mas pelo menos contextualize, vai, isso que você mandou além de não ter graça, não faz o menor sentido e não tem nenhuma relação aparente com as últimas mensagens.
  12. Noel

    Pérolas do MUD...

    É que você sabe como são os jogadores que temos, sempre prestando atenção a todas as áreas, curtindo o lugar... =)
  13. Noel

    Pérolas do MUD...

    Rua do Mercado Os cidadãos de Bri passam apressadamente por você, anciosos por terminarem suas compras. Olhando para o norte, você pode ver uma senhora preprando chás dos mais variados tipos, enquanto ao sul você vô os serviços de correio de Bri. A Rua do Mercado segue para leste e oeste. Há...
  14. Noel

    Moda Mud - Casar!

    Querem que eu diga o quê? Que o Gollum é bonito??? ^^
  15. Noel

    Abstinencia de MUD - ALGUEM FACA ALGUMA COISA

    Lembro-vos que por mais estranho que essa criatura que aqui se expressa possa aparentar ser, seu cavanhaque, bem como todos os demais pêlos e assemelhados de seu corpo, são totalmente desprovidos de sangue. Assim, a justificativa para a cessão voluntária ou não desse líquido vital nesses termos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo