• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nix

  1. N

    Livros sobre Idade Media

    Jean Plaidy - A saga dos reis da Inglaterra, Os Plantagenetas.
  2. N

    Boromir ou Faramir?

    BOROMIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com toda certeza. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  3. N

    Marion Zimmer Bradley

    Darkover é uma série q se passa num futuro muito, muito, muito longe onde a Terra começa a fazer sua colonização espacial em planetas de toda a galáxia. Uma de suas naves acaba caindo em um planeta q fica na constelação de Taurus e os sobreviventes são forçados a ficar num planeta quase...
  4. N

    Se Boromir sobrevivesse.

    Desde a primeira vez q li SDA em 94, Boromir sempre foi o q chamou mais minha atenção. Na minha opinião é o melhor personagem. Quanto ao q poderia acontecer se ele continuasse vivo... São tantas possibilidades... Mas gosto de pensar q ele iria tentar resgatar os hobbits e q depois partiria para...
  5. N

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Só li o Hobbit e SDA e entre eles fico com o SDA.
  6. N

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Li a trilogia escutando a trilha sonora do Último dos Moicanos. Por causa disso não consigo aceitar outra trilha sonora. :D Teve uma vez q o Último dos Moicanos tava passando no Telecine e eu tive uma cãibra mental pq p/ mim a trilha do SDA tava passando no filme errado. :lol: :lol:
  7. N

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Tb penso assim sobre a Eowyn. Ela seria a minha primeira escolha e a segunda seria o Faramir. :D
  8. N

    Cena mais esperada em RDR

    Quero muito ver Eowyn contra o Rei Bruxo e a senda dos mortos.
  9. N

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Eu tb pensei isso!!!! Detesto a Bjork por isso não escuto a Gollum's song.
  10. N

    Nome em Quenya e Sindarin

    Alva como a Neve ficaria como? :D :D :D
  11. N

    Éowyn ou Arwen?

    Éowyn com certeza, sem sombra de dúvida... :D
  12. N

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Gosto muito da May It Be. A Gollum's Song é um pouco irritante. Não gosto da voz da cantora dessa música.
  13. N

    Qual livro mudou sua vida?

    Li sim. Amei do começo ao fim. É uma excelente obra de fantasia e uma abordagem muito feminista da lenda do Rei Artur.
  14. N

    Você acredita em fantasmas? Espiritos? Assombração? Etc?

    Como boa umbandista q sou, é óbvio q acredito em tudo isso...
  15. N

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Desde q saia aqui no Brasil, por mim pode demorar até 6 meses. Eu espero.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo