• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nitzah

  1. N

    Ballad of Bilbo Baggins

    Weeeee, a música e o vídeo são toscamente engraçados, eu me amarro e vivo cantarolando por aí ^^
  2. N

    The Tolkien Ensemble

    Eu conheci Tolkien Ensemble por meio de uma homenagem de um daqueles amigos super especiais que vêem na gente qualidades sobrenaturais q nós nao merecemos, sabem? Pra esse amigo em especial, eu sou a Galadriel em pessoa, e ele me deu de presente um CD de Tolkien Ensemble por ter "Galadriel's...
  3. N

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O Retrato de Dorian Gray foi o último livro que li até o fim. Gostei bastante, muito mesmo. Descobri Oscar Wilde como sendo um escritor genial, com seus personagens extremamente bem construídos e suas citações afiadíssimas que me fascinaram. :mrgreen: Vou até deixar minhas críticas (que...
  4. N

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    That's it! :mrgreen: Sinch é mto mto bom, conheço há pouco tempo, mas ja gosto demaaais :obiggraz: Agora posta a sua! :wink:
  5. N

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Weeeeeeeeeeeee :mrgreen: Radiohead - Pyramid Song :mrgreen: Minha vez, minha vez! "And I saw this coming, when you started running over my dreams but isn't it funny It eats at me slowly and I found redemption in suffering"
  6. N

    Música grande= música boa?

    Curto muito tipo de musica! :mrgreen: Pouxa, embora eu prefira grunge, eu ADORO Dream Theater, mas especificamente ESSA MUSICA (A Change of Seasons), eu nao gosto. :roll: Só :wink:
  7. N

    Música grande= música boa?

    Ué, eu só usei a lógica do contrário... :eh: Não me briga :wink: E pouxa, tem música grande BOUA (Loreena McKennitt - The Lady of Shalott - 11:43) e tem musica grande RUIM (Dream Theater - A Change of Seasons - esqueci os minutos). Tem uma música arabe chamada Enta Omry (Você é...
  8. N

    Música grande= música boa?

    Musica grande = Musica boa? => NAUM! Senão Beatles seria música ruim :mrgreen:
  9. N

    Pearl Jam

    Não só conheço como é uma das minhas bandas favoritas!!!!!! :mrgreen: Realmente, ele consegue passar pra gente toda a dor do q ele tá cantando... ai ai :osigh: :grinlove:
  10. N

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Dreamer Deceiver - Judas Priest Uma das DUAS unicas musicas q eu conheço deles :lol: So...... let's go... I'm the dog who gets beat Shove my nose in shit Won't you come and save me, save me mto facil, a mais conhecida da banda :mrgreen:
  11. N

    Pearl Jam

    Eu adoro pearl jam. :grinlove: Pq me emociona. :grinlove: Eles tem a manha de me emocionar não so pelas letras (q sempre falam comigo), como pelas melodias... desde as musicas mais animadinhas até àquelas mais baladinhas. :grinlove: :grinlove: :mrgreen: Top 5 Pearl Jam Songs...
  12. N

    A música no cinema

    Eu me amarro na trilha sonora do desenho Anastácia, do filme Gladiador e, é claro, de Mary Poppins!!!!! Elas me emocionam... sao minhas favoritas :mrgreen: :grinlove:
  13. N

    Musas do Metal - Quarta Parte

    Eu votei na Johanna, mas a vontade de votar no cabeludo à esquerda dela foi grande! :roll: :aham:
  14. N

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Votei na egípcia, pq sem duvida é a q mais me encanta :mrgreen:
  15. N

    [Teste] Promiscuidade

    Era do teste sim :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo