• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nisire

  1. N

    4º Boletim Nacional 2004 - Considerações Finais

    heheheh... Eu adorei tudo... adorei conhecer gente nova... bater papo com os antigos companheiros .... pagar mico com minha fantasia... etc... até o sanduba de atum estava 10! Lenora... a Liga da Portaria é a melhor!!! Beijos Nís, a ganhadora do prêmio de originalidade... feliz da...
  2. N

    Adivinhas no Escuro

    Tulkas ? Se a voz não é peculiar, pelo menos a risada dele é ...
  3. N

    DVD Retorno do Rei

    Os preços valem para a pré-venda... e até onde sei, para comprar na Internet. []'s Nísirë
  4. N

    DVD Retorno do Rei

    Oi gente, Uma dica para quem pretende comprar os filmes... A Saraiva e a Submarino estão vendendo o DVD do Retorno do Rei (pré-venda) por R$ 44.90... e a caixa com os 3 filmes por R$ 139.90... []'s Nísirë
  5. N

    Julio Verne

    Eu adoro Julio Verne... Ano passado li pela segunda vez "A volta ao mundo em 80 dias" ... E vou começar "Vinte mil léguas submarinas". Deve ser ótimo... :P Nísirë
  6. N

    SdA:PbEM

    Ihh.... regras... sempre regras.... Se voce encontrar regras boas e claras (e que funcionem) para um PBEM por favor me avise. Nao conheco nada melhor do que bom senso quando o assunto e' PBEM.... []'s Nisire
  7. N

    "O Mundo de Sofia" (Jostein Gaarder)

    So' fui me interessar por filosofia apos ler O Mundo de Sofia. Embora as ideias de cada filosofo aparecam de forma resumida o livro e' muito bom para um primeiro contato com o mundo das ideias... esse pra mim e' o grande trunfo do livro. Mas de fato a historia e' bobinha... De qualquer forma...
  8. N

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou no meio de As Brumas de Avalon.... e estou gostando muito... Ja' tenho na estante a minha espera Vinte mil leguas submarinas (Julio Verne) e Amor nos Tempos do Colera (Garcia Marques)... Boa leitura.... Nisire
  9. N

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Ah.... sem duvida Monterio Lobato marcou minha infancia... ai..ai... me deu vontade de ler tudo novamente... []'s Nisire
  10. N

    Sebos...

    Para os cariocas... descobri recentemente um sebo muito bom... fica no Paco Imperial (Praca XV ao lado do Palacio Tiradentes). Por incrivel que pareca nao tem nem poeira (minha asma agradece)... sebo arrumadinho ... uma beleza. Comprei As Brumas de Avalon por R$6,00 cada ... Detalhe: ao lado tem...
  11. N

    Celta e New Age

    Gente boa... na verdade não tenho nada contra pop/folk... também tem lá sua graça... e sou fã da Lorrena, e de outros mais. Gosto de new age, da Henya e da irmã dela, etc, etc, etc... mas sou obrigada a concordar com o The Privateer... os CDs ditos celtas que encontramos por aqui são uma...
  12. N

    Celta e New Age

    Valeu pelas dicas pessoal... Vamos as respostas.... O Tuatha é novidade pra mim... muito legal... valeu Finganforn Também adoro a Lorrena.. tenho alguns CDs dela... em particular gosto muito do The book of secrets... mas não encontrei nenhum tópico sobre ela no Fórum.... Para o Pequeno...
  13. N

    Celta e New Age

    Oi Gente, Ando numa fase new age... e apaixonada por tudo que lembra a musica celta... quem tiver informacoes sobre este tipo de musica e quiser conversar sobre o assunto entre em contato... []'s Nisire ( Hoje ouvindo Luar na Lubre... musica da Galicia...) :obiggraz:
  14. N

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Li boa parte da obra e na verdade gosto de tudo que li. O Silma pode ser a obra prima do Professor, mas sou mesmo apaixonada pelo SDA... []'s
  15. N

    O Hobbit em HQ

    Oi gente... Essa é pra quem já leu a HQ... Além dos errinhos já mencionados... não gostei da fala dos Trolls... pareciam retiradas da revistinha do Chico Bento... no mais a HQ é boa... principalmente a arte... 8-) Beijo.... Nísirë (em sua primeira participação no Forum...) ps. Para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo