• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ×¥×Ninquelótë×¥×

  1. ×

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    mas ninguem disse q deveria ter, a gente qer saber mais ou menos pq o Tolkien naum faz o clichezinhu de sempre!! para o nosso alivio :| :mrgreen:
  2. ×

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    teu pai tbm curte SdA??? q massa!!!!!! minha mae detesta :osigh:
  3. ×

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    pApA rOACH- Between angels amd insects Essa banda se encaixa com qlqer pessoa, num tem comu, alguma musica vaite descrever a q mais se parece comigo, por assim dizer é essa a between.....sca só o refrao dela "there's no money there's no possessions only obsessions I don't need that...
  4. ×

    Shrek 2 (idem, 2004)

    Zuaram o Senhor dos Anéis, mas eu achei muito fofo qdo acaba de ser forjado ae qdo vai cair no dedo indicador da fiona( referencia à cena do SDA qdo o anel cai no dedo do Frodo) ae passa pro anelar dela, ae mostra tipo as inscricoes so q como "i love you" muito bommmmm qdo faz referencia a...
  5. ×

    Shrek 2 (idem, 2004)

    tomara q eli volte!!!! ah e vc viu os filhotes do Dunkei?????? ado acabaos creditos passa!!! isso serve pra todo mundo q for ver!!! aguardem os creditos!!!
  6. ×

    Shrek 2 (idem, 2004)

    eu viiiiiiiiiii é muito melhor! eu achei!!! o Gato de botas entao!!!!!!! e no fim os filhotinhos do Dunkeiiii, muito perfeito!!!!o Muffin Man apareceu!! depois de meses com a duvida!!!!!!!!!!! Do you Knoe de muffin man????????huahuaha, foi muito bommmmm eu chorei de rir !!!! muito perfeito...
  7. ×

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    é mesmu!!! Eru q livre todos nos disso!! livre naum neh ja nos livrou!!!na real é até bom q naum exista uma "Froda" hehe, perderia a graça!!!
  8. ×

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    mas sera q tipo ele ter uma familia ou qlqer coisa do genero, naum tipo daria um motivo pra ele realmente qrer ir destruir o UM?? ta eu sei ele fez isso pela Terra Média e talz, mas se bem q tipo Tolkien fez bem em fazer isso, senão seria muito clichezinhu.......... com ctz!!! ele nem tinha...
  9. ×

    Qual o melhor discurso?

    esse "death" ja entrou pra historia!!! :mrgreen:
  10. ×

    Qual é a música da sua vida??

    a hope and memory tbm e perfeita
  11. ×

    Qual é a música da sua vida??

    nha entao dexa qto neh......hehehehe
  12. ×

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    nhá será!!!???? :o?: :mrgreen: 8O :gotinha:
  13. ×

    Qual é a música da sua vida??

    Mas naum tem nenhum q vc sinta algo diferente qdo ouve ela naum???
  14. ×

    Qual é a música da sua vida??

    Nickelback-too bad

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo