• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ~*Níniel*~

  1. N

    Top 10

    Esse é um tópico difícil, vou escolher o que vier na cabeça (e provavelmente deixar livros ótimos de fora...). Não necessariamente nessa mesma ordem, ok? Ah, e preferi escolhar cada um de um autor... 1. O Mundo de Sofia - Josteein Gaarder 2. Salto Mortal - Marion Zimmer Bradley 3. O...
  2. N

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    Eu adoro esse livro! Ou esses livros...Já li os três, são todos ótimos. O estilo narrativo do E.C. é muito bom, você nem sente que está lendo. E a mistura de magia e tecnologia funciona muito bem (sem falar nas ironias).
  3. N

    Marion Zimmer Bradley

    Ela era é muito esperta e se fazia de sonsa. :twisted: E não quero mais falar dela, ela não mecere! Humpf!
  4. N

    Personagens

    Bah, um só? - Haramis (O Trílio Negro) - Juliet Butler (Artemis Fowl) - Hermione/Rony/Luna/Tonks (Harry Potter) - Mordred/Niniane/Elaine/Acolon (As Brumas de Avalon) - Deoris/Demira/Riveda (A Queda de Atlântida) - Magda Lorne/Hillary Syrtis/Dani Syrtis/ Monty/Ruyven MacAran/Liriel...
  5. N

    ql reino preferido de vcs?

    Rohan, gosto dos humanos... :wink: O Condado é legal também!
  6. N

    Marion Zimmer Bradley

    É Gwenhwyfar...Sei de cor (apesar de detestá-la). E Guinever se não me engano é sombra branca (acho que li isso em O Último Encatamento). Legal foi que eu li a mensagem e cliquei pra responder e só depois vi que a mensagem era da Akasha (detalhe que a amiga a qual ela se refere sou euzinha...
  7. N

    Qual personagem melhor te definiria?

    Costume me identificar com pelo menos uma personagem em todo o livro que leio (todo filme, novela, seriado...). Mas de cara a personagem mais parecida comigo é Haramis de O Trílio Negro. Ela é a irmã mais velha de três (eu também, só que minhas maninhas ainda são pequenas), gosta de literatura e...
  8. N

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    A Queda de Atlântida ficaria muito legal! O Incêndio de Tróia também! Outro que eu adorei foi O Lago de Vidro, da Maeve Binchy (leiam, é ótimo!). Que tal uma adaptação de Salto Mortal (MZB)? :wink: (brincadeira, jamais ficaria bom)
  9. N

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Alguns livros de Darkover são perfeitos pra serem adaptados! Bem, eu adoraria ver qualquer um adaptado, mas Dois para Conquistar, A Torre Proibida, Cidade da Magia e A Herança de Hastur seriam filmaços! Também adoraria ver na telona adaptações dos livros de Artemis Fowl, mas acho que é...
  10. N

    Seu escritor preferido

    Nossa, adoro a maioria que você citou! Já li Sidney Sheldon e Danielle Steel (não vou zoar, eu também gosto! *rs*), amo Marion Zimmer Bradley, Jean Plaidy, Jostein Gaarder e J.K. Rowling! Do Ken Follett li A Chave de Rebecca (muito bom!) e do Érico Veríssimo li O Continente, parte de O Tempo...
  11. N

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último livro que li foi O Erro de Descartes, do Antônio Damásio, pra faculdade. Foi ruim porque tive que ler obrigada e um tanto quanto às pressas, mas o livro é muito interessante! Agora estou lendo Gertrudes e Cláudio, do John Updike, que conta a história precursora de Hamlet. É muito bom,r...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo