• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ninetails

  1. N

    Encontro Nacional Valinor VIII - Data, Local, Preço e afins.

    ta mais caro ou é imaginaçao da minha pessoa? xD
  2. N

    The Minas Tirith Project: ainda de pé!

    ficou muito legal show de bola tirando o lag que deu aqui
  3. N

    Seis anos de Valinor: um pouco da nossa história

    soh faltou falar sobre a minha pessoa.... tudo bem que eu quase nunca comento nada neh... mas ainda sim sou eu xD
  4. N

    Pais tentam batizar filho de Lehgolaz

    bom... eu ja me decidi faz tempo vou chamar o meu filho de Aragorni se for menino e de Aruen auhauhauha to ate imaginando a menina quando for ter o primeiro namorado ahaaha Aruen, eu amo você ahahah que bosta
  5. N

    Galeria de Imagens: precisamos de vocês!

    Como membro que quase não posta aqui... eu tenho algumas fotos no meu e-mail mas não sei como posso contribuir... é.... quando vai ter outro churras... eu quero vencer no lobsomen de novo uahuahauhauhahua
  6. N

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    kkk eu paguei ontem dia 10 =) e pensava que ja tava acabando
  7. N

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    como eu ja disse antes... a minha casa esta aberta para quem nao tiver local para se hospedar =)
  8. N

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    bom... a minha casa esta aberta para qualquer um que esteja indo para o encontro da valinor. Principalmente se for uma mulher:lol:
  9. N

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    vcs deveriam ver todos que são de são paulo para ver quem se oferece para abrir sua residencia e aceitar essas pobres pessoas que sairam de tao longe, no meio da selva para sacrificar uma criança e comer carne.kkk claro que alguem ja deve ter tido essa ideia nao é:cerva:
  10. N

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    tipo assim.... quanto que foi a entrada do encontro ano passado... eu vejo tantos falarem sobre condiçoes financeiras....
  11. N

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    hahahahahaha... bom eu sou de sao paulo... ficaria feliz em recebem algum viajante que esteja indo para valinor =)
  12. N

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    eu gostaria de saber se qualquer membro pode participar desse encontro?? eu tenho visitado valinor des de quando saiu o filme das duas torres.... tava lendo ainda a batalha no abismo de helm kkk

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo