• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nindemithrandir

  1. N

    Espectros do anel: Vilões ou vítimas?

    "O numenoriano Er-Mûrazôr ("Príncipe Negro") foi o mais dotado e poderoso de muitos dos grandes Lordes da Ocidentalidade. orgulhoso e ganancioso herdeiro do trono, o Príncipe Negro apoiava as ambições de seu pai e pregava uma maior exploração da Terra-Média. Tar-Ciryatan desejava grande riqueza...
  2. N

    Quem gosta/faz teatro?

    bom eu nao faço teatros ainda, estou apenas estudandando direçao de teatro e artes cenicas, mais nao como atriz, como diretora. faço pequenas cenas gravadas em video, ja fiz "luthien e beren" o "mago gandalf" e "faramir", gravei uma pequena parte da historia deles, ficou curto o filme, quando eu...
  3. N

    Uma bela música...

    trovadoresca cara é que eu esqueci o nome, minha professora, recebeu um convite para fazer o curso de galego - portugues, é p unico lugar que tem para aprender e conservar a lingua, vou pegar o endereço, infelismente ela nao foi porque tem familia */ e tal aqui no brasil e partir pra la nao...
  4. N

    Medieval

    só pra da uma dica, vai no youtube e bota musica medieval lá aparece tudo que gente tocando, bandas e etc, e tambem tem no orkut um monte de link pra baixa em comunidade tipo "musica celta e medieval", tem tbm algumas das bandas de metal tipo, falconer, blind guardian, cruachan, tuatha de...
  5. N

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    votei em medieval e celta ... sem metal, mais todas as bandas indicadas sao foda e boa pra ler os livros, (menos nightwish)!!, mais ouvir blind guardian é fogo, nao sabe se ler ou fica ouvindo a musica, the bard song é otima, mais continuo preferindo musicas instrumentais.
  6. N

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    votei em mirror mirror, por ser minh musica preferidas, mais todas do album tem haver com a historia, sao fantasticas

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo