• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nina Gilraen

  1. Nina Gilraen

    Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

    Todos eles sofreram, mas com certeza o que mais dá pela é o Túrin e a Nienor. Os coitados tiveram a vida toda estragada pelas maldições que "receberam".
  2. Nina Gilraen

    Qual o personagem mais sensato do Mundo de Tolkien?

    Hum... Díficil,muito díficil... Acho que todos foram sensatos em algumas decisões, mas escolho Ulmo, que nunca abandonou a Terra Média nem os filhos de Ilúvatar. Achei essa uma decisão muito inteligente.
  3. Nina Gilraen

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    Hehe. É mesmo. =P
  4. Nina Gilraen

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    Da Gilraen e do Arathorn, ia ser um máximo ser maninha do Aragorn... hehe
  5. Nina Gilraen

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    Acho que todos mereciam uma companheira, mas já que é pra escolher só um, acho que o Legolas não podia ficar sozinho. P.S.: Pippin e Merry se casam mesmo e têm até filhos... Acho que aparece nos apêndices do SDA. =)
  6. Nina Gilraen

    Qual rio da Terra Média te chama mais a atenção?

    Nimrodel, pertinho de Lothlórien... Deve ser um lugar muito bonito pra se estar e eu adoraria conhecer...
  7. Nina Gilraen

    Qual romance merece mais destaque??

    Hum, dificil escolher um... Fico entre Beren&Luthien e Arwen&Aragorn... Mas escolho o segundo, porque acho que eles tiveram que esperar tanto tempo até que pudessem ficar juntos... E não desistiram, tiveram fé e esperança um no outro. Acho isso lindo. Abraço.
  8. Nina Gilraen

    Qual é o seu Vala preferido?

    Meus favoritos são Ulmo e Varda, mas votei na Varda. :yep: Abraços.
  9. Nina Gilraen

    que personagem gostaria de ser???

    Hum... Acho que seria Éowyn. Ela é, de uma certa forma, parecida comigo. :joy:E adoro ela, porque ela é mais "rebelde" que as outras mulheres do livro... Nada de ficar sentadinha com um sorriso esperando o marido/pai/outro ela vai é pra guerra e ainda por cima mata um Nazgul :cool::yep: Abraço.
  10. Nina Gilraen

    Estou escrevendo um livro

    Entendo sua preocupação... Eu já escrevi um livro o/ Mas ele nunca foi publcado e nem será, foi um projeto de escola. E realmente, dá uma preocupação saber se os leitores vão gostar ou não. Não dá pra definir muito pelos trechos que você colocou aqui, mas pelo que deu pra ver, você tem talento...
  11. Nina Gilraen

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Até hoje, o pior foi "Brida" do Paulo Coelho.:blah: Sei que tem um monte de gente que adora os livros dele, mas eu não consigo gostar de jeito nenhum.
  12. Nina Gilraen

    Qual a melhor atuação?

    Hum... É muito dificil dizer. Acho que os melhores foram o Viggo (Aragorn) e Ian (Gandalf). Temos que admitir que ambos se sobresaíram muito nos filmes :yep: e fizeram um ótimo trabalho. Abraços
  13. Nina Gilraen

    E se Tom Bombadill tivesse se juntado a sociedade?

    Ao ler o título desse tópico me veio uma imagem bem estranha na cabeça... :lol:Que talvez ele pudesse ajudar, isso talvez pudesse, mas fico imaginado se o livro estaria lotado de musiquinhas sobre nenufares ou qualquer coisa sem nexo... :think::lol:
  14. Nina Gilraen

    Tolkien tinha preconceito?...

    Olá! Concordo com o grlopez. Já tinha pensado sobre essa questão, principalmente depois que li "As crônicas de Nárnia" do C.S. Lewis e vi um ponto semelhante com a obra do professor que me levou a divagar... Tanto no livro do Lewis (O cavalo e seu menino) quanto nos livros do professor, os...
  15. Nina Gilraen

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Ambos são bons a sua maneira. O livro ganha apenas porque tem mais detalhes e porque livros são sempre melhores que filmes, mas acho que o filme também ficou muito bom. Claro que PJ teve que modificar algumas (ou muitas) partes, mas é impossivel...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo