• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nimue tx

  1. N

    Quais os piores programas de humor da atualidade?

    pow zorra total e pessimo mas a turma do didi e pior pior que os dois ainda temos a praça e nossa:superupa:
  2. N

    Notícias Futebolísticas

    É??? Então aqui vai!:osigh: :blah: COMO E QUE PODE DAR UM GOLPE DE ESTADO DESSE NO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:no: RETIRARAM O ZICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso e um absurdo! e agora a gente faz o que???? pow ja nao tava muito bom agora em que serie...
  3. N

    Peter Jackson deve mesmo dirigir O Hobbit

    Nao vou mentir nao gostei nem um pouco de trocar a nova zelandia:disgusti: mas uma notici a compensa outra
  4. N

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu pensando em juntar grana.....tudinho vai embora
  5. N

    Garotas Nerds

    Olha te digo que perceber foi facil mas assumir foi complicado a familia acha que vc pode tudo mas os amigos nao esperam que isso ocorra e p piorar o fato o resto do mundo parece nao aceitar isso muito bem. mas hj que ja estamos todos definidos e bem resolvidos todos estamos bem. ser uma...
  6. N

    O que Tolkien ensinou a você ?

    Me ensinou muito sobre o valor da amizade verdadeira a e sobre o poder da escrita ,ter gosto por linguas diferentes a me encantar com a magia que se pode causar com textos.me inspira em minhas narrativas,direta ou indiretamente mudou minha forma de analisar e reconhecer um bom texto.
  7. N

    O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

    uma das frases mais celebres...que alias nao me esqueço e: -tu te tornas responsavel por aquilo que cativas................... de fato e um classico
  8. N

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me enquadro em varios pontos do questionariooooooo uaaaaaaaaaaaa:oops:
  9. N

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    nossa......uma semana!!!!!!!!! eu tava revendo esses dias estudando p ser mais sincera:abraco:
  10. N

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    ah gente visto as opçoes desencalha o legolas deixa o frodo com o triangulo dele que assim fica tudo certo :blah:imaginei uma anã :abraco:
  11. N

    Preconceito contra nerds

    ja sofri esse tipo de preconceito nao por parte da familia mas ......bem vc sabe a sociedade nem sempre e facil mamae sempre recebeu a tribo muito bem ,ate por que desde pequena ja nao curtia o basicao..e se alguem caisse na besteira de dizer a alguem da casa algo do tipo: vai sair curtir com...
  12. N

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    daki nao aguentaaaaaaaaaaaaaaaaa. minha rede ja nao e assim uma brastemp p isso entao...num da!:superupa:
  13. N

    Copa do Brasil 2010

    OPA OPA OPA!!!! to aki em defesa do flamengo!!! pera la..tudo bem que o fla nao ta na sua melhor fase mas pow chamar o timao de lixo e sacanagem!!!:blah:
  14. N

    Blind Guardian

    eita!!!! mexeu com quem tava quieta!!!! adoro blind! folow the blind e legal o somewere e muito bom mas vc ja ouviu o nightfall in middle heart e o imaginations from the other side//?? tbm vale a pena!!!!! se tivesse que escolher um apenas.....talvez a twish in the myth... :abraco:nimue
  15. N

    O Anel Dos Nibelungos

    te digo que o original e uma tetralogia curiosa.e sim tem muito a ver! Der Ring des Nibelungen e um classico.sao quatro operas baseadas na mitologia germanica muito interessantes.levou 26 anos para ser completada .das rheingold(o ouro do reno) e a mais parecida ao caso.a primeira que conheci de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo