• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nimrodel Telcontar

  1. Nimrodel Telcontar

    "Língua do P" e idiomas secretos

    Eu escrevia substituindo as letras por 1 depois na ordem do alfabeto... Por exemplo: Upmljfo. Ou ficava conversando com meu irmão fazendo símbolos com as mãos, imitando letras... Quando se é criança, parece bem secreto XD hahahahaha
  2. Nimrodel Telcontar

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Assisti a "E Se Eu Fosse Você 2" ontem. Mesmo que a história seja batida, foi muito engraçado xD O Toni Ramos é demais como mulher xDDD
  3. Nimrodel Telcontar

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Assisti Crepúsculo, sem ter lido o livro. Achei a história fraca, mas os personagens são legais e tem alguns lances engraçados que dão um tom diferente. A trilha sonora e as imagens enchem o filme! Minha opinião: lindo, com algumas cenas que fico lembrando até agora, mas mesmo assim um...
  4. Nimrodel Telcontar

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Essa parte também é muito boa. Tinha me esquecido dela!
  5. Nimrodel Telcontar

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Eu gosto muito das conversas entre a Éowyn e o Faramir; das Batalhas de Pellennor; da chegada de Glorfindel e do Expurgo do Condado.
  6. Nimrodel Telcontar

    Mallu Magalhães

    Às vezes eu tb acho que falta um pouco de voz mas, como vc falou, é só o começo. Espero que a voz dela fique mais... Segura, mais "sólida", não sei se dá pra me entender ... PS: ("off" topic) Meus pais têm 12 anos de diferença... E não vejo nada de anormal.
  7. Nimrodel Telcontar

    Mallu Magalhães

    Concordo! É muito chato ficar respondendo a mesma pergunta. Pelo menos a entrevista com ela é diferente, engraçada xD Provavelmente uma das poucas pessoas que eu gosto de ouvir até o final xDDD Eu acho engraçado (no bom sentido) o jeito que ela fala, é único xD Tb acho! Ela tem talento, vai...
  8. Nimrodel Telcontar

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Acabou -.- E finalmente fui bem naquela coisa xD
  9. Nimrodel Telcontar

    Autores de Mangá

    Eu geralmente gosto das mangakás de shoujos, elas são simpáticas... Tsuda , Bisco ... A Bisco Hatori parece ser uma figura ! xD Além de escreverem histórias que, à primeira vista, parecem bobas mas que se desenvolvem lindamente ^.^
  10. Nimrodel Telcontar

    Across the Universe (idem, 2007)

    Nunca gostei tanto dos Beatles! Adorei o filme, todo diferente =D
  11. Nimrodel Telcontar

    Mallu Magalhães

    Eu gosto muito da Mallu, acho que ela faz umas melodias incríveis. O talento musical ela já tem, agora, compor vem com o tempo... Eu gosto do estilo (na verdade, curto qualquer coisa que não seja funk) ...
  12. Nimrodel Telcontar

    Viagens no tempo

    Achei uma figura, que pus em anexo, muito legal que me ajudou a entender um wormhole. Eu acho esse tema muito fascinante! Para mim, o "Paradoxo do avô" , aquele de matar um ancestral seu, não é muito válido pois, na minha opinião, embora o tempo seja relativo, a nossa linha do tempo é...
  13. Nimrodel Telcontar

    Vírus da Aids desaparece em paciente que sofreu transplante de medula óssea

    Muito interessante! Eu não sabia que existia essa mutação tão significativa, com certeza é um ótimo campo para se estudar =DD Adorei a notícia! ^^
  14. Nimrodel Telcontar

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Os últimos filmes que eu aluguei foram: 1) As 5 Pessoas que vc encontra no Céu 2) Domino- A Caçadora de Recompensas 3) Desejo e Reparação
  15. Nimrodel Telcontar

    Escritores da Liberdade (Freedom Writers, 2007)

    É sobre uma professora que , ao iniciar suas aulas num colégio público com alunos de todos os tipos de etnias (chineses, brancos, negros, cambojanos, latinos...) que se hostilizam violentamente, num lugar onde estar vivo é uma vitória a cada dia, toma a responsabilidade de mudar seus alunos. No...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo