• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nimiol

  1. N

    Frodo Falhou?

    A missão era destruir O Anel. Fosse pelas mãos do Frodo, Gandalf, Sam ou Gollum, importava muito mais que o anel fosse destruído que fazer com que X ou Y o destruisse para alcançar o heroismo. Assim, Frodo não falhou. Pelo contrário, ele foi instrumental no sucesso da missão que, é bom que se...
  2. N

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    Megadeth - Hidden Treasures
  3. N

    BBB....a ressurreição

    Eu realmente não tenho mais interesse no BBB. No primeiro BBB eu sentia certa curioidade, no segundo eu gostava dos Big Boobs da Manuela, depois ficou tudo uma chatice... Mas ainda assim eu não deixo de querer estar lá e saber como as coisas realmente são...
  4. N

    Série Metal Gear

    Metal Gear Solid é um jogo bem marcante. Ele foge do bate e correr e tem todo um enredo cuidadosamente elaborado por trás dele. Já passei incontáveis horas jogando-o, apenas pelo prazer de refazer o percurso/missão mais uma vez. Ele é sem dúvida um gos melhores jogos que já joguei em toda...
  5. N

    Sam ou Frodo?

    Bilbo. :)
  6. N

    Nova enquete! Qual o seu interesse por automobilismo????

    Eu tento acompanhar tudo possível, mas não é fácil.
  7. N

    Qual a cena mais aterrorizante?

    Não há, em toda a trilogia, qualquer cena que seja verdadeiramente aterrorizante
  8. N

    Melhor filme da trilogia

    A Sociedade do Anel. É, para mim, o filme que tem a melhor relação entre cenas de luta e informação servida ao espectador. Também por que a sociedade estava completa e finalmente por que a presença dos Ringwraiths foi absolutamente fenomenal.
  9. N

    Yahoo Divulga as Buscas Mais Comuns de 2003

    Eu não sabia que tanto 'rednecks' e 'hill-billies' tinham acesso à internet para fazerem buscas por NASCAR.
  10. N

    Por que Tolkien naum escreveu uma história sobre os anões?

    Pra quê? Em O Hobbit ele já diz e mostra tudo que tem para se saber a respeito deles.
  11. N

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    A morte de Boromir, obviamente. Ele morreru após ter se arrependido de seus atos e aceitado exatamente qual era a posição do Aragorn. Sem contar que a morte dele foi até certo ponto agonizante e lenta. Os portos Cinzentos não foram tão trsistes assim por que todos já sabiam que o mal pior já...
  12. N

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eles realmente exageraram um tanto, mas nada que me desviasse a atenção de filme em si por muito tempo.
  13. N

    Fórmula 1

    E por que vocês acham que ele rodou 72 voltas sem parar? Uma sessão de testes começa logo cedo de manhã e se extende enquanto houver sol ou enquanto houver o carro estiver em condições. Provavelmente o Barrichello deu aquelas voltas todas com umas várias interrupçoes para ir aos boxes e...
  14. N

    Vcs praticam algum esporte ?

    Vôlei de areia e tênis.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo