• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Night Stalker

  1. Night Stalker

    Nightwish

    Pois é, li isso no Whiplash e pelo video não da para ver nada acertando ela...ela parece que levanta e sai do nada =/
  2. Night Stalker

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Ah sim, agora entendi hehehe
  3. Night Stalker

    Nightwish

    Realmente não dá, mas tbm não dá um show só com o cd novo...se criou um situação complicada hehehe
  4. Night Stalker

    Nightwish

    E enfim como foi o show se alguem foi no do Sul?? Eu acho que o problema da Anette são com as músicas antigas do Nightwish, o cd novo é bom da forma que foi feito para a voz dela, mas eu baixei um bootleg e as músicas antigas ficaram simplesmente horriveis...ela parecia que estava...
  5. Night Stalker

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Essa versão Demon Lair tem algo diferente? Acabei não lendo o texto do link...e estou um pouco desatualizado sobre Blade...
  6. Night Stalker

    O Que Você Viu Ultimamente?

    finalmente consegui assistir Corpo Fechado,eu achei mto bom! Bons tempos do Shayamalan pq hoje em dia está dificil....
  7. Night Stalker

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    O mangá está saindo ainda ou está paralisado? Nunca mais achei nas bancas
  8. Night Stalker

    É Pink Floyd? Porcupine Tree? Opeth? Anathema?...

    Realmente Riverside é mto bom, fiquei interessado na banda quando vi o cd na FNAC com aquele adesivo falando das influencias, realmente elas são bem marcantes.
  9. Night Stalker

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Sentenced - Drow Together Música muito boa e com uma letra bem declarada e sincera na minha opinião =], está no album Frozen
  10. Night Stalker

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo As Crônicas de Artur vol.1 O Rei do Inverno
  11. Night Stalker

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    tbm espero e tbm acho hehehe :mrgreen:
  12. Night Stalker

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    to curioso pra ver o trailer....quero ver como ficou a Cho
  13. Night Stalker

    Jogos Mortais (Saw, 2004)

    eu gostei do filme...naum esperava aquele final
  14. Night Stalker

    Arda vista do espaço

    nossa fico bem legal msm!!
  15. Night Stalker

    Hellsing (idem, 1997)

    Editado pela moderaçao A Valinor é contra a PIRATARIA!. Leia as regras. http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=957584#957584

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo