• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Night Owl

  1. N

    PC Age of Empires III & The Asian Dynasties

    A cena embaixo do napoleão é in game e a que está embaixo dela não... Concordo que Total War seja o mais completo jogo de estratégia... Warcraft junto com Starcraft o mais dinâmico e divertido Mas Age é o mais charmoso, o mais clássico, ele é um pouco de cada... Quanto a...
  2. N

    Discussão Versus/Multiplayer [2005-2007]

    Jogo: Warcraft 3 Servidor: Europe.servegame Nick: NightOwl Etc: Geralmente mapas de hero ou tower def Jogo: Gunbound Servidor: Brasileiro (www.gbound.com.br) Nick: Night Etc: Gold Axe Jogo: Mu Online Servidor: MudragonBr (www.mudragonbr.com.br) Nick: Night Etc: Jogo com um Magic...
  3. N

    Photoshop 8

    Photoshop é um dos poucos softwares que em cada novo lançamento tinha sempre coisas a acrescentar, e não apenas um novo produto com poucas alterações... No CS 8 tem uma porrada de coisas novas
  4. N

    Horas

    Po, igual as pessoas viam as horas na idade média e antiga
  5. N

    Anéis...

    Poderia me dizer em que livro conta essa passagem? Eu não lembro disso, e gostaria de ler pois me interessei... 8-)
  6. N

    TOLKIEN COMETEU UM ERRO

    Tbm já fiquei bastante tempo pensando nisto... Acho q ele não ficaria exatamente igual ao gollum, já q este antes mesmo de conseguir pegar o anel, já tinha cometido seu primeiro assassinato... Mas não sei, tudo é possível
  7. N

    Notícias: o quanto vemos e somos na verdade cegos

    Concordo... É importante ler... É mais importante saber interpretar o que ler :wink:
  8. N

    Corpo de Sauron

    Concordo com o Blind Wizard, um alcance maior seria um "poder" maior, dependendo como se interpretar a palavra poder nese caso... Mas também, se for entender como "poder" não o poder de ataque, mas as habilidades que ele possui intrínseca ao seu ser... Minha humilde opinião apenas 8-)
  9. N

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Eu sou chorão... Sempre que vejo um filme triste cai lagrimas do meus olhos... P.S: É, faltou uma carinha para Cry
  10. N

    Apologias e Rebeldias... mudanças no modo de vida ??

    Minha humilde opinião é que isso seja passageiro, estamos numa época que as coisas mudam ou estão mudando muito rapidamente... Quanto a sua útlima indagação, eu vou colocar uma frase que eu acho que tudo a ver com ela: "Posso não concordar com nada do que tu dizes, mais defenderei até a...
  11. N

    Porque são diferentes???

    Exorcismo foi boa.. :lol: Magia não consiste apenas em bolas de fogo e relâmpagos, ela pode ser bem mais sutil, e é assim que Tolkien trata a magia em sua obra..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo