• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Niggle

  1. Niggle

    Viajando na Europa

    Ola a todos! Noticias direto de Oxford, onde ja me encontrei com o Sir Tolkien e a Senhora Edith. Londres e meio metida a besta, Deriel. Mas Oxford, nao. Ate por ter muiots estudantes (e nenhum acento nos teclados...), e uma cidade muito mais receptiva. Nessas "sortes" que damos em viagem...
  2. Niggle

    The Lord of the Rings Musical

    Ahn... NENHUM desses videos faz as honras corretas para o musical. Ate porque, vale dizer que essas montagens ai sao, de fato, da apresentacao canadense da peca, nao da inglesa, que conta com figurinos e atores diferentes. E que, alias, e muito mais elogiada. (A Galadriel, por exemplo, e...
  3. Niggle

    Viajando na Europa

    Mudando de assunto em dois tempos (nem tanto), quero avisar ao amigo Deriel que estou partindo para as terras além-Valinor, e que, honestamente, terei pouco tempo para visitar o fórum. No entanto, trarei notícias, assim que concluir meu lá e de volta outra vez. Abraços a todos os que ficam. =)
  4. Niggle

    The Lord of the Rings Musical

    Eu não sei se alguém já viu isso, mas deixo o link, boquiaberto: http://www.lotr.com/agents/sf1.htm E esse é só um deles. \o/
  5. Niggle

    Viajando na Europa

    É? Hmm... Então eu devo ter visto mais caro. Porque, a princípio, pelo que eu vi com a empresa de viagens (uma segura e não tão cara aqui no Rio), esses preços sofrem mudanças. Pra cá, com a taxa deles (e, acredite, você PRECISA fazer por uma companhia de viagens que você conheça, por...
  6. Niggle

    Viajando na Europa

    Não exatamente. Pelo menos por aqui, num cálculo total, eu gastaria R$1100 com passagens de trem (nos trechos LON/AMS, AMS/PAR, PAR/LON) - fora as já citadas e malfadadas reservas. De avião, no entanto, estou gastando R$600, no total. Quase a metade do preço. Em relação ao tempo, esse, sim...
  7. Niggle

    Viajando na Europa

    Mais ou menos. Pelo que eu vi (ÓBVIO que só vou poder ajudar MESMO depois que voltar, claro), por mais que os aeroportos (alguns) sejam meio distantes, sempre há uma maneira segura, prática e "rápida" (o que são 30, 40 minutos pra quem mora nos grandes centros brasileiros? ¬¬) de se chegar ao...
  8. Niggle

    Viajando na Europa

    Ah, sim! E, entre um país e outro, acho que a melhor opção é de avião mesmo. Há uma empresa, a EasyJet - http://www.easyjet.com/en/book/index.asp -, que faz uns vôos baratos dentro da Europa. Eu farei LONDRES/AMSTERDÃ, PARIS/LONDRES, LONDRES/ROMA e MILÃO/PARIS só por essa empresa. As...
  9. Niggle

    Viajando na Europa

    Cara, há quanto tempo eu não posto aqui... Alguém ainda lembra meu nome? ;) Olha, Deriel, eu tou indo esses dias pra lá (pra ser mais preciso, em 09/01). Não sei que passagens baratas foram essas que você achou na Varig, não. As mais baratas que encontrei foram pela TAP. Embora tenha que se...
  10. Niggle

    The Lord of the Rings Musical

    Há uns anos que não posto nada aqui. Aliás, saudades de todos... Mas eu posso dizer que vou ter o privilégio de ir pra lá assistir ao musical? Se alguém quer saber, os ingressos estão em torno de 53 libras. Mais ou menos. Há mais caros, mas não é o caso de eu poder pagar... É, Jedi...
  11. Niggle

    Escute a trilha sonora de RDR!

    Tolkienianos (desculpe-me, Chaozu... Roubei seu bordão...): a princípio, o que me parecia um shakesperiano muito barulho por nada, acabou se mostrando verdadeiro. Sim, Howard Shore deu novas roupagens a antigos temas - ou motivos, se preferirem -, e isso, a princípio, parece descrédito. Mas...
  12. Niggle

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Eu falei, eu falei... É a síndrome do Syd Fields... Agora deu até no Tarantino... Esses caras tão com mania de grandeza...
  13. Niggle

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Ok, prometo rever também! (Caraca, um duelo? Hmmm... :twisted: Nããão... :lol: )
  14. Niggle

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Não, acho que você não entendeu meu ponto. Claro, se é cinema, então o "foco realístico" pode - ou mesmo deve - se perder em fantasias alucinógenas. Essa não é a questão. Contraditório é quando se diz que "Tarantino fez um filme cru" quando, na verdade, a crueza alardeada não existe. Cru é Ed...
  15. Niggle

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Desculpe, amigo Folco, mas mais oriental que O Tigre e o Dragão a equipe de Tarantino não é. E, de mais a mais, mesmo toda a orientalidade desse último não lhe conferiu suficientes credenciais para ser um "verdadeiro filme oriental". Os chineses detestaram, ou encararam como uma grande farsa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo