• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nienor*Níniel

  1. N

    Qual cena representa melhor a trilogia?

    Pra mim a cena q melhor representa a sociedade é aquela em que, depois que td acabou, aparece o Frodo deitado na cama e aos poucos vai aparecendo o resto da sociedade. Acho que é a cena q melhor demonstra a cumplicidade e o carinho que existe entre eles.Todos eles rindo, depois de tanto trabalho...
  2. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    ei...mais uma duvida!!!como eu mato akeles dois troll q aparecem logo depois q eu afugento os nazgul???eu naum consigo matar os dois...pq qdo eu acerto um o otro me acerta...e eles me matam mto mais raipodo q eu a eles!to começando a axa q eu so consigo ir adiante se vcs me ajudam....(deprimente)
  3. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    ahhh!!!me ajudem por favor!!!eu naum consigo passa do topo do vento!!!nakela parte em q aparecem os nazgul!!!faz umas 3 semanas q eu to ali!!! :disgusti: por favor!!!!
  4. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    bom genti...depois de umas semanas eu finalmente consegui passar do troll....mas como vcs devem ta imaginando eu ja to me encrencando com akeles nazgul!!!! mas depois q eu passei do troll naum tive mais tu tempo de joga nem no feriado.... mas valeu!!!!vcs taum me ajudando um monti!!! :obiggraz:
  5. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    valeu!!vo tenta!!! :mrgreen:
  6. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    ah desculpa a demora...mas agora q eu tenho aula so da pra conecta nos fds.....e joga tbm.....mas eu consegui passa pela criatura tumular.......agora eu to no topo do vento.....mas tem um troll la....ele ta acabando cmg......tem algum jeito simples pra mata ele? :wink:
  7. N

    Frodo ficou imortal? e a ferida deixou de doer?

    Acho q isso ta escrito nos apendices do SdA...
  8. N

    O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

    na verdade eu não tava pensando em roupa.....mas td bem...
  9. N

    O que aconteceu com o filho de Turin Turambar?

    Valeu mesmo!!!mas eu sempre axei q conceber fosse dar a luz ou alguma coisa assim!mas axo q axei errado!!! :mrgreen: assim eu fico bem mais tranquila!
  10. N

    O que aconteceu com o filho de Turin Turambar?

    Bom eu tinha entendido q a criança chegou a nascer, na verdade eu naum tinha pensado nessa possibilidade...de que ela estivesse apenas gravida...mas eu tbm li um monte de vezes e entendi q a criança nasceu sim...agora vc me deixou com mais uma duvida!!acho q tbm vou ter q ler outra vez...
  11. N

    Frodo ficou imortal? e a ferida deixou de doer?

    E como diz no CI (axo) quando os homens de numenor queria ir pra tol eressea... por mais que eles chegassem la naum se tornariam aimortais, pq naum eh a terra q faz os elfos imortais, mas a essencia deles....assim como os homens estão fadados a morrer, os elfos devem permanecer
  12. N

    O que aconteceu com o filho de Turin Turambar?

    Esses dias eu tava dando uma "olhadinha" do meu Silmerillion e me lembrei que Turin e Nienor tiveram um filho.Se ambos se mataram de desgosto ao saber que eram irmãos, o que aconteceu com a criança?E se a familia estava amaldiçoada, essa maldição não se estenderia para o filho deles?Se alguém...
  13. N

    Portos Cinzentos: Vocês iriam?

    naum sei se eu iria...se eu forre certamente me arrependeria depois...mas ai ja naum teria mais volta.....eh mto complicado isso....eu realmente so iria se minha familia fosse se juntar comigo depois....ou melhor....logo depois... :grinlove:
  14. N

    O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

    com certeza eu não pensaria duas vezes antes de larga tudo e sai correndo atraz dele!!!! mas eu ia leva mta tralha...axo q eles iam querer me largar no meio do caminho :mrgreen: !!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo