• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Niennariel

  1. Niennariel

    Ives Gandra - Cristianismo no Mundo do Senhor dos Anéis

    Adorei o artigo! Muito bem escrito, lúcido e interessante. Continuem publicando textos dele!
  2. Niennariel

    Tradução do Chat com Guillermo del Toro e Peter Jackson - parte 1

    Nossa... Parabens a equipe Valinor! Que show essa entrevista! Adoro a forma como Peter Jackson e Guillermo del Toro percebem a profundidade dos livros, como eles se importam com isso! =)~~ MAL POSSO ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Niennariel

    Quem deve ser Bilbo Bolseiro

    Ian Holm seria muito bom, pois já deixou sua marca no papel de Bilbo nos filmes do SdA. No entanto, acho que irão achar alguém mais novo e comercialmente atraente. Vide a escolha de Elijah Wood, com aparência muito mais jovem do que a que Frodo deveria ter segundo o livro! Ele tem cara de 20...
  4. Niennariel

    Tatoo

    Agora fiquei com vontade também! hahaha Mas lembrem-se: se forem fazer e não tiverem certeza 1000000000000% absoluta, sempre é melhor fazer em preto, pois cores são quase impossíveis de remover! Bjs!
  5. Niennariel

    Edith Bratt

    A relação Edith/Tolkien com Luthien/Beren é só um exemplo do maravilhoso escritor que ele era: ao mesmo tempo que era detalhista e racional ao criar um mundo provido de mitologia, geografia, botânica, linguística próprias, era capaz de usar suas vivências emocionais para construir os...
  6. Niennariel

    A Pedra Arken será uma das Silmarills?

    No way! A pedra Arken exercia grande fascínio por ser uma grande jóia, encontrada pelos anões em sua mineração e trabalhada por eles, tornando-se facetada e inigualável enquanto jóia. Totalmente diferente das descrições feitas das silmarili. Imagino também que uma Silmaril não fosse permitir ser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo