• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por :Nienna:

  1. N

    Os sonhos estranhos.

    Ahhh eu adoro esse assunto. :obiggraz: Sempre tenho sonhos bem esquisitos, mas é difícil eu me lembrar deles depois de algumas horas :tsc: (eu tenho certeza que eu tive um sonho nessa noite passada, mas eu não lembro como foi). Um que eu ainda me lembro, que pode até parecer bobo mas me...
  2. N

    Pagode

    Uhu. Gosto de tópicos assim. :mrgreen: Numa discussão difícil sempre tem aquele que tem um pensamento escroto, mas se acha O fodão e posta como se tivesse arrasando os outros. :lol: Eu adoro isso, são divertidos. O que eu acho não é muito diferente do que pensa a maioria que já postou: eu...
  3. N

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    Eu acho que é bem pelo que o Tisf disse. Frodo não era tão solitário assim, ele tinha bons amigos. Não creio, sendo Tolkien uma pessoa conservadora. :mrgreen: (essa coisa de "sexualidade misteriosa" que vêm nele e no Sam - no Legolas tb - é tudo coisa da cabeça do povo u.u). O Sméagol...
  4. N

    Oq te levou a curtir SdA....?

    Re: sda É isso mesmo! :mrgreen: Desde criança eu sempre curti fantasia, mitologia, medieval, etc etc. Então quando conheci o livo e li me indentifiquei na hora. Quando eu li o Silmarillion comecei a gostar ainda mais e agora Tolkien é meu escritor favorito. :obiggraz: :mrgreen:
  5. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    Então, ele e o travesti decidiram... já que todos estão postando mais que 5 palavras... :roll: Gente! Esse tópico tá ficando muuuito confuso. :eek: Não seria melhor se juntassem a história toda, arrumassem e postassem pelo menos a cada 5 páginas? :o?:
  6. N

    Os Casais da Terra-média

    Elu Thingol e Melian têm uma linda história de amor também. :grinlove: Claro que sem tanto sofrimento e tudo o mais, mas a forma que eles se apaixonam é linda. :grinlove: Estou entre eles e Beren + Luthien. :think: E Faramir e Éowyn formam um ótimo casal tb (até fiquei surpresa de eles...
  7. N

    Forja dos Grandes Anéis

    Para obter domínio sobre eles. Veja: Mas depois os elfos perceberam as intenções dele, esconderam os Três Anéis de maior poder. Mesmo assim, Sauron conseguiu todos os anéis que restavam e os distribuiu aos 7 anões e aos 9 humanos. :wink:
  8. N

    Travestis

    Céus, mais um tópico que vai dar uma discussão "daquele" tamanho... :tsc: Eu não tenho nada contra homossexuais... Com travestis, nada contra nem nada a favor. Aliás, não devo ter nenhuma opinião sobre eles. :eek: Me são indiferentes, acho. :think: Mas concordo com o que o Legolas...
  9. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    Ele espalhou-as pelo país inteiro... PS: Lordpas, vc colocou só 4. :mrgreen:
  10. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    afim de lhe pedir uma informação: desculpem, só me excedi por 1 palavrinha
  11. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    que arranhavam a jarra da aranha...
  12. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    lhe trouxe graves problemas, pois...
  13. N

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Dou total apoio! =D O preço tá ótimo. A idéia caiu do céu, é ruim ficar lendo o curso em pdf pelo monitor (até agora não saí da metade por causa disso, e tb pq não está dando tempo de ficar tanto tempo no PC...). Eu compraria sem pensar duas vezes. :) Tinha até dúvidas se venderia bem...
  14. N

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    de conseguir enxergar bem novamente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo