• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nienna...

  1. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Povo bonito, prometo que hoje ou amanhã no máximo eu posto a próxima adivinha. Esses últimos dias foram mega corridos tentando conseguir voltar pra bh, mas daqui uma hora to em casa onde ficarei trancafiada até ter certeza que não peguei coronga no aeroporto
  2. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Taaaaa, assim que eu conseguir superar a vontade de matar 27275272 pessoas e conseguir respirar direito eu posto alguma coisa
  3. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Monstro do laguinho de Moria e Simbelmyne (“sempre em mente”, a florzinha de Rohan)
  4. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Ta, monstro do laguinho de Moria e Athelas?
  5. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Os três irmãozinhos entre os valar Mandos e Lorien na primeira estrofe Nienna na segunda
  6. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Lembas?
  7. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Os dunedain? Especificamente os guardiões?
  8. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    A adivinha fala sobre Smaug, o tesouro dos anões e a pedra Arken. A última estrofe diz sobre como Thorin perdoou Bilbo e a pedra foi colocada sobre seu túmulo junto com Orcrist, no coração da montanha e agora a inundam de poder e luz.
  9. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Uau, voltou a toda. Tá certineo
  10. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Também não. A vergonha falou mais alto e editei a adivinha
  11. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Nop
  12. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Olha, tá me dando até vergonha de mandar essa tosquice depois da adivinha linda que o Abylos fez, mas é tudo que eu tenho, meu povo. Então, assim, perdão “Embora me cantem herói Fiz ruir três reinos. E se destemido ou tolo, Já pouco importa Pois maldito fui e maldito sigo Até que me...
  13. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    A adivinha fala sobre as luzes das duas árvores. “O ato nefasto” da primeira estrofe seria o ataque a valinor por melkor e ungoliant e a destruição das árvores. A segunda estrofe referência como os frutos das árvores foram colocados nos céus como o sol e a lua, que giram: “cirandam”. as luzes...
  14. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Arien e Tilion?
  15. Nienna...

    Adivinhas no Escuro

    Earendil e Elwing

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo