• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Nienna*

  1. N

    HoRsEy,HoRsEy, HoRsEy!!!!!!

    haha, fica bonitinho quando vc clica em todos ao mesmo tempo.. :obiggraz: eles cantam Saranel
  2. N

    Maldita L.E.R.

    tem uns alongamentos que vc deve fazer pra evitar.. agora não me lembro direito, mas exercitava também o pescoço, ombros etc acho que dá pra encontrar na net .. ah, encontrei.. talvez esses exercícios aqui te ajudem :wink: 1) Pulsos: Estique o braço direito à frente do corpo, na altura do...
  3. N

    Quem você mataria se tivesse uma chance?

    acho que não mataria ninguém.. mas as vezes dá vontade de arrancar algumas pernas e braços, deve ser interessante.. :lily:
  4. N

    E se vc?...

    não é tão claro.. eu por exemplo não iria querer, tiraria a graça toda :wink: depende, acho que a minha afinal, se eu salvar a pessoa pq gosto mt dela e não quero viver sem ela, isso acba numa contradição.. eu estaria morto logo pouco importa se ele/ela estivesse vivo :roll: se vc...
  5. N

    Kurt

    é até legal, mas colocar Kurt como se fosse sei lá deus do rock e comparar nirvana com led e ozzy realmente foi meio forçado :?
  6. N

    E se vc?...

    gostaria de ser a rainha de copas.. se o país das maravilhas existisse.. :roll: e se vc tivesse a chance de saber todo o seu futuro, iria querer?
  7. N

    Frase Errada na Hora Errada

    não é incrível como todo mundo fica quieto bem na hora q vc vai falar alguma besteira?! :eek: Murphy, Murphy.. teve uma vez na escola q uma professora ridícula de literatura(eu não gosto nem de lembrar da criatura.. substituta do substituto do substituto do prof de literatura! juro! :lol...
  8. N

    Qual é a sua altura? (dessa vez, sério)

    1,57, bem baixinha.. tô com medo da Nayra.. :(
  9. N

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu acabei de ler "Os sofrimentos do jovem Werther" de Goethe.. pretendo comprar Fausto tb agora tô lendo "A metamorfose" de Kafka, Musashi .. lendo a mais de 6 meses "A voz do fogo" de Alan Moore "Alice no país das maravilhas".. tem gente que reclama dessa coleção L&PM pocket books, mas...
  10. N

    Esportes da Criançada

    Eu fiz 6 mese de um monte de coisas! :obiggraz: 6 meses de volei, de basquete, de handball, de balé, de street dance, de ginástica rítmica(aquela com as fitinhas e bolas), de judô.. os esportes q foram mais sérios pra mim foi a ginástica olímpica q eu fiz por 6 anos e a natação q eu fiz por...
  11. N

    Usar ou não camisinha?

    não tem nem o que dizer é óbvio que é importante usar, informação não falta(talvez falte pra algumas pessoas, mas pra nós aqui com certeza não). mas o corpo é seu, vc faz o que quiser com ele mas não pode fazer o mesmo com o corpo dos outros.. é burrice confiar em qualquer um hj em dia seu...
  12. N

    Pena de Morte

    Eu não acho a pena de morte a melhor solução.. como alguém já disse, a pena de morte é um crime, matar um criminoso é matar alguém! "Ladrão q rouba ladrão vai pro céu", isso não existe, assassino q mata assassino não é redimido! É claro que a justiça pode ser bem injusta.. é claro que existe...
  13. N

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Apocalyptica, Joy Division, ... é o q eu mais to escutando e as instrumentais q eu adoro! :grinlove:
  14. N

    Educação Infantil!

    tenha medo.. muito medo.. As vezes eu me lembro, com um pouco de ressentimento, de algumas coisas q meus pais faziam e que hoje eu condeno. Não sei qual era a verdadeira intenção deles.. hehe, mas é de se imaginar q eles queriam boicotar minha infância 8O Eu falo dos medinhos q os pais e...
  15. N

    O maior trauma de infância é...

    Eu tb tenho trauma com Emulsão Scott!! Ainda falavam q era pra eu fingir q tinha gosto de chocolate q a minha imaginação ia fazer com q o gosto fosse de chocolate! incrível como não funcionava.. :disgusti: E tb tinha aquelas balinhas SOFT q escorregavam. Eu sempre engolia e ficava engasgada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo