• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nienna Cúlnamo

  1. Nienna Cúlnamo

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Como disse o nosso amigo Fingon 1 mais acima, não depende da arma, e sim de quem as empunham. Em uma batalha o conjunto de armas é essencial. Mas a minha preferencia (entre arco e espada) eu fico com a espada!
  2. Nienna Cúlnamo

    ARWEN X ÉOWYN

    Acho q Aragorn não poderia ter par melhor q Arwen... Tão nobre era a aparência de Aragorn que Arwen começou a amá-lo, e decidiu que compartilharia de seu destino daquele dia em diante, ela deixou sua natureza imortal, por um amor, escolha difícil!!! Acho q Tolkien acertou... Aragorn e Arwen e...
  3. Nienna Cúlnamo

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Música: Silent Dance Album:As the Flower Withers - 1992 Banda: My Dying Bride
  4. Nienna Cúlnamo

    Gil-galad

    Imadofus... Valeu!!! muito obrigado!
  5. Nienna Cúlnamo

    Dança

    Oi BIBI... Eu já fiz balet contemporâneo... hoje já não faço mais nada, mas ainda me lembro bem de uma peça q apresentamos em um final de ano em um clube da cidade e depois em um congresso não me lembro de que... o nome da peça era alto-falantes mudos, a peça tinha 1:20 hs, foi lindo tinha uma...
  6. Nienna Cúlnamo

    Gil-galad

    Pandatur... olha só qual é minha dúvida!!! Sendo Gil-galad um elfo ele não seria imortal?
  7. Nienna Cúlnamo

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Isso aí Espirito de Fogo... meus amigos q não curtem metal e gostam de Tolkien, infelismente leem e para eles é somente mais um bom livro... Eu acho q Tolkien é muito mais q isso, eu pelo menos não conheço nenhum outro escritor q tenha tanto estudo sobre suas obras. Eu gosto de um sub-estilo do...
  8. Nienna Cúlnamo

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Na minha opnião acho q o hábito da leitura não tem muito a ver com música, acho q está mais relacioando com cultura. Tólkien é bárbaro e sua óbra fantástica, como já disserão ai em cima tenho amigos pagodeiros q curte Tolkien assim como tenho amigos Headbangers (não gosto muito do termo...
  9. Nienna Cúlnamo

    Gil-galad

    Ereinion Gil-galad foi o Último Rei Supremo dos Noldor... A guerra começou quando Sauron apoderou-se dos nove anéis e passou a procurar pelos sete anéis dos anões e pelos três anéis dos elfos. A montanha era o Trono do Poder de Sauron, lá, dentro das Sammath Naur, Elendil e Gil-galad...
  10. Nienna Cúlnamo

    Tom Bombadil

    Tom bombadini é O Eterno Mistério de Tolkien... Ele era um inocente boneco de casaco azul e botas amarelas, que Tolkien criou para Michael, seu filho. Um belo dia ele resolveu incluir o simpático bonequinho em uma daquelas histórias, que depois ele transformou em um poema. Em 1933 começa a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo