• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Niack

  1. N

    Dança do ventre

    que legal... ja dancou com castical? perigoso.. mais eu acho que eh uma das melhoras dancas que existem... mto lindo.. Lady Ana Elandili, que linha a sua escola seguia?
  2. N

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Eu acho que eu nao jogo, pq nao tem ninguem proximo a mim que jogue :( , eu keria mto saber como eh... :D nao sei, curiosidade? acho que deve ser legal, gosto de jogos que tenha que pensar, interpretar... claro que eu, assim como tds as garotas precisaria de alguem com MTA paciencia para me...
  3. N

    PC Tibia

    isso pode nao scer, mais eh um dinheiro que vc conseguiu com horas de jogo, queira vc ou nao, isso eh uma forma de exploracao, so nao percebe quem ja esta bitolado... e antes de responder algo com a (eu diria) revolta com que vc respondeu, pense c nao esta realmante entregando o jogo... esta...
  4. N

    Dança do ventre

    Oi gente, eu resolvi abrir este topico pra saber qual eh a visao geral que a Danca do ventre causa nas pessoas, oke chama mais atencao? as roupas? os passos? ou eh tudo um conjunto? :o?: :obiggraz: Caso entre pessoas que ja tenham feito aulas, goatria que compartilhassem comigo as questoes, e...
  5. N

    PC Tibia

    Gente, eu joguei pro um ano e falo... vcs que ainda nao estao viciados... parem esse jogo eh furada, vc acha ele chato no comeco e depois comeca a gostar, quando vc ja ta em lv auto, (queira Deus ) que vc perceba quanto tempo que vc perdeu... O jogo nao eh la essas coisas em termos de graficos...
  6. N

    Nas profundezas de Moria...

    sou nova no forum... :roll: entrei so pra perguntar se alguem aki ja viu o trailer da 3 parte ... se alguem ja tiver visto... me fala pro favor, onde eu acho? vlw... bjos :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo