• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nexusnod

  1. N

    Qual livro mudou sua vida?

    Não da para dizer o Livro mas os livros, pois todos me acrecentarão muitas coisas, e modificarão outras. Ramses todos A pedra da luz todos Musashi os dois Senhor dos Aneis Simarilion Dai Sho Giri O Samurai negro que estou lendo Namarië
  2. N

    Parlamentares aprovam aumento de quase 100% nos próprios salários

    É dificil, tecer qualquer comentário sobre este assunto, pois temos tantas desigualdades no nosso país, que, eu simplismente acho que eles, são anti-Patrióticos, serés degradantes e que estão lá, apenas para degrenir a imagem do povo Brasileiro, acho que deveriamos ter em nosso País, uma lei de...
  3. N

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu concordo com vc pois, não deve ter coisa mais linda do que ver a cidade oculta, pois ela é uma versão da cidade em valinor, e como meros mortais só poderiamos sentir o que é valinor estando nesta cidade. Um Abraço Namärie
  4. N

    Battle for Middle-Earth II - Mais um vídeo

    não tenho o programa para assistir mas deve ser otimo
  5. N

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin Meu amigo vc tem que assistir o Legendado pelo gato preto, pois ficou muito bom, a história ficou muito boa, e o filho dele que, ficou no seu lugar, o estilo de desenho arrebenta, muito melhor que a serie original. Namárië
  6. N

    King Kong (idem, 2005)

    Nossa eu assisti o filme na Sexta, e adorei não liguei nem um pouco por ter cido a vewrsão estendida, pois ficou demais. Namárië
  7. N

    PJ quer que O Hobbit seja seu próximo filme

    não vejo a horá (se ela chegar) de ver as primeira fotos do filme, locação etc. Namárië
  8. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Ótimo, é a letra de uma musica do Renato Russo, ele criou uma ótima musica com este poema. Muito bom gosto.
  9. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Almarië, verso sobre os dias escuros de Arda. Dias escuros na Terra Média Dias sombrios, Melkor a caminho Dias escuros, Sauron encima dos muros, Dias sem fim, Gritos, gemidos, dores e risos, Dias tenebrosos, Corra pois algo o pesegue...
  10. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ TOLKIEN-BASED ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos baseados em TOLKIEN AQUI!!! Almarië, verso sobre os dias escuros de Arda. Dias escuros na Terra Média Dias sombrios, Melkor a caminho Dias escuros, Sauron encima dos muros, Dias sem fim, Gritos, gemidos, dores e risos, Dias tenebrosos, Corra...
  11. N

    Poemas

    Almarië, verso sobre os dias escuros de Arda. Dias escuros na Terra Média Dias sombrios, Melkor a caminho Dias escuros, Sauron encima dos muros, Dias sem fim, Gritos, gemidos, dores e risos, Dias tenebrosos, Corra pois algo o pesegue, Dias nebuloso, Se olhos vermelhos o espreitão...
  12. N

    Poemas

    :joy: Todos que quiserem colocar sou poemas estejam avontade
  13. N

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Almarië :joy: Gostei da sua forma de análise de Lewis, como gostei do filme, assim que tiver mais tempo livre, vou ler os Livros dele, pois devemos ter sempre a mente aberta para todas os autores mesmo os de estilos difirentes, é que acabamos ficando um pouco críticos de mais depois de ter...
  14. N

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Almarië :D Como Tolkien não existe mesmo, Tolkien na genialidade e imbatível, o resto, sempre estará em segundo Lugar, realmente não dá para comparar. Namárië

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo