• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .Newër

  1. .Newër

    A Ponte (The Bridge, 2006)

    Ficha Técnica Título Original: The Bridge Gênero: Documentário Tempo de Duração: 93 minutos Ano de Lançamento (Inglaterra): 2006 Site Oficial: www.thebridge-themovie.com Estúdio: First Stripe Productions / RCA / Easy There Tiger Productions Distribuição: IFC Films Direção: Eric Steel...
  2. .Newër

    O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum, 2007)

    Nunca li os livros cara, procuro, procuro e não acho:osigh: Aliás, se tiver disponivel por ai poderiamos discutir um meio para ele chegar até aqui..xD
  3. .Newër

    O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum, 2007)

    Eu desejo mais um filme..Muito dificl hoje em dia, uma trilogia em que os três filmes agradem, e ainda deixa aquele gosto de quero mais.. O Damon realmente disse que estaria fora dos próximos filmes, mas dias àtras, voltou com a palavra, e disse que não seria impossivel. OFF: Alguém sabe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo