• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por netruning

  1. N

    D&D 3.5 Alcance de Objetos Arremessados (Que não sejam armas).

    Bom dia, ótimas sugestões, vou analizá-las e ver o que fica melhor para uma regra que eu e o grupo aqui estamos "criando", assim... nos basearemos em sugestões, tanto daqui como de outros grupos, do sistema GURPS que tem ótimas regras para isso (e regras lindas diga-se de passagem), e...
  2. N

    D&D 3.5 Alcance de Objetos Arremessados (Que não sejam armas).

    Boa tarde, Dilrante, Você me deu informações importantes, pois eu estou tentando criar uma regra alternativa (viva a regra de ouro!!! Aeeehhh! :joy:) de para esse problema chato :blah: e vou me basear em GURPS! :cool:, ótimo sistema. "Brigadão", Abraços...
  3. N

    D&D 3.5 Alcance de Objetos Arremessados (Que não sejam armas).

    Boa noite, eu não estou desconsiderando as regras de arremesso de armas, improvisadas ou não :yep:, até porque se eu não às considerasse ou não às usasse eu simplesmente estaria desconsiderando o combate a distância :cool:, e isso seria uma loucura por minha parte :roll:. Mas tudo bem, já que...
  4. N

    D&D 3.5 Alcance de Objetos Arremessados (Que não sejam armas).

    Re: Alcanse de Objetos Arremessados (Que não sejam armas). Bom dia, Obrigado pela ajuda, mas como eu mencionei no título do tópico não levo em consideração armas para essa regra, até porque armas arremessadas tem seus próprios alcances descritos nas tabelas de armas, e também possuem...
  5. N

    D&D 3.5 Alcance de Objetos Arremessados (Que não sejam armas).

    Boa noite a todos, essa é a minha primeira postagem aqui no fórum, Aaaeeeehhh!!!! :cerva: (Coca-Cola, claro!), e é voltada para uma dúvida, não encontrei nos livros básicos, e livros complementares 8-O, nenhuma regra para arremesso de objetos que não sejam armas, mas nenhuma mesmo, como: Alcance...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo