• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ::Nessime::

  1. N

    Site legal!

    Esse site aqui é legal, não sei se alguém já postou: http://www.sodaplay.com/
  2. N

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ouvindo "Bullet the Blue Sky" do U2... Bem legal a música :) ... Agora começou Mysterious Ways do U2 também :D ... Estou esperando estreiar a música nova :grinlove: deles que vai passar hoje em uma rádio online...
  3. N

    Site legal!

    Não sei se já colocaram esse jogo... É simples mas bem legal :) www.xeron.org/cosas/escapa.htm
  4. N

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    O site www.theonering.net publicou essa noticia: According to Dutch Community-site TheFellowship.nl the Extended Edition DVD-set is available for pre-order over there right now at online store Van Leest. The store has the DVD-set down for a November 22nd release and even features a picture of...
  5. N

    Receita Exclusiva de Lembas e outras comidas da TM!

    Eu fiz a receita do site www.natoca.com.br . Ficou bom!!!:grinlove: Cortei em forma de folha e ficou bonitinho :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo