• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nessa Numenessë

  1. Nessa Numenessë

    Qual a mais emocionante história de amor da obra de Tolkien?

    Beren e Lúthien, sem dúvida a mais comovente é bela história.
  2. Nessa Numenessë

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Eu eatava em outro fórum e li várias teorias já citadas aqui, mais todas esbarravam no probleminha da bacia contendo o medalhão se encher ou não sozinha depois que o Régulos pegou o medalhão. vo colar aqui a mesma coisa q escrevi lá porque to com preguiça de...
  3. Nessa Numenessë

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Faz sentido, mas acho que se foi realmente o Régulos ele ia querer fazer isso sozinho ter toda a "glória" pra ele. Acho que isso faz sentido no caso de Régulos ter feito toda coisa sozinho, como eu acho que ele teve ter feito.
  4. Nessa Numenessë

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) contém Spoiler Eu acho o comportamento do Snape muito estranho, como já falaram nem o Dumbledore nem o Voldemort eram ingênuos para confiarem tanto nele assim. Mas, eu pelo menos penso, que o Dumbledore confiava no Snape um pouco mais do que o Voldemort deve...
  5. Nessa Numenessë

    Horário de Verão

    Eu naum gosto do horário de verão nem um pouquinho, pq eu ja tenho problemas para conseguir dormir e esse horário so piora a situação,ai eu fico sonolenta o resto do dia,nao consigo concentrar em nada.
  6. Nessa Numenessë

    Anjo de Vidro (Noel, 2004)

    Eu gostei do filme , ele te faz pensar e pensar e tem uma história boa com uma mensagem bonita , tb fiquei triste qd vi o filme
  7. Nessa Numenessë

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    nossa vi uma foto da Madame Maxine, q coisa horrivel!! eu naum imaginava ela linda mais acho q eles exageraram...
  8. Nessa Numenessë

    Nome em Quenya e Sindarin

    Eu procurei meu no nome no Quenya Essenya mais naum tinha então se alguem puder me informar o significado de Lívia ficaria bem feliz 1: Forma masculina de Livius, que é um nome de família romano, que deve estar relacionado com o latin liveo (invejar) ou lividus (triste, invejoso). 2: Forma...
  9. Nessa Numenessë

    Éomer ou Faramir?

    O Faramir na minha opinião é melhor :)
  10. Nessa Numenessë

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    tb achei o Krum bem diferente do q imaginava pq no livro fala ele era magro , andava com os pés meiop/ fora e os ombros eram meio caídos , por isso imaginava ele magrinho fraco , e o ator parece ser forte , em todo caso...
  11. Nessa Numenessë

    PC Tibia

    Re: Tibia (PC) tb naum ando jogando mto pq a escola naum da tempo mais qd entrar lá de add bjos Tamuríl
  12. Nessa Numenessë

    Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

    o msm do nick Nessa Numenessë Naum existe meu nome em Quenya :(
  13. Nessa Numenessë

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? um hobbit pq sou baxinha e tenho o cabelo cacheado e escuro ...
  14. Nessa Numenessë

    com quantos anos você leu SDA? e os outros livros?

    sda,silmarillon e o hobbit com 14 e contos inacabos começei mais naum acabei ainda

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo