• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nessa Lúinwë

  1. Nessa Lúinwë

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Um amigo meu queria saber como fica o nome dele em tengwar. Ele se chama José Lucas. Se alguem puder me dizer, ficarei muito grata^^
  2. Nessa Lúinwë

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Ando me interessando bstante pelos clássicos da literatura. No momento, estou lendo O Retrato de Dorian Gray. É uma leitura muito interessante. A história nos mostra até onde a vaidade pode levar.
  3. Nessa Lúinwë

    Que Arma?

    Bem, bem... Apesar de achar lindo o arco, eu prefiro a espada igual à do Aragorn... simplesmente espadas me exercem um fascínio muito grande.
  4. Nessa Lúinwë

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Não que seja o último filme que eu tenha visto, mas eu sou simplesmante apaixonada pelo Fantasma da Ópera. A trama se desenrola de tal maneira que vc não tem a mínima vontade de sair de frente da televisão. Sem contar que a trilha sonora é fantástica. Ah! O último filme realmente bom que eu...
  5. Nessa Lúinwë

    [Elmarien] [A Lenda de Zaes] [L]

    Voltei tbm^^ A história continua cada vez mais interessante. Não pare, por favor><
  6. Nessa Lúinwë

    [Elmarien] [A Lenda de Zaes] [L]

    Voltei tbm^^ A história continua cada vez mais interessante. Não pare, por favor><
  7. Nessa Lúinwë

    Continuem a história...

    Seu pai a olha com um olhar atônito. Jamais imaginara que a filha pudesse ter tanta força de vontade, tanta autoridade. _ Será possível que em tão pouco tempo minha Freda pudesse mudar tanto ou fui eu que não a vi crescer. Pior que isso, fingi que não vi? Era o que o pai de Freda pensava. Ao...
  8. Nessa Lúinwë

    Continuem a história...

    Né por nada não, mas au acho que estamos fugindo um pouco do contexto... Vou continuar de: Freda estava sentindo todos os ossos, membros, cada parte de seu corpo ardendo, quiemando. Estava tão atordoada que demorou um momento para perceber que o que derrubara a árvore havia saido de si...
  9. Nessa Lúinwë

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Boa pergunta, K. E será que ainda demora muito para a pré-venda? Quero garantir a minha o quanto antes^^
  10. Nessa Lúinwë

    [L] [Alucard] [Vampiros da Terra Media - Livro 2 ]

    Voltando aos poucos, no melhor tópico desse fórum^^ Que saudades de vc. Me desculpa por estar tão sumida. Quanto à história, to adorando a continuação e cada vez mais ansiosa para ver como vai terminar. :upa: (que lindo)
  11. Nessa Lúinwë

    [L][Jango][O lago dos cisnes]

    Me emocionei, de verdade. Lindo demais esse conto. Gostei tanto que estou sem palavras para dizer o quanto...
  12. Nessa Lúinwë

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Eu votei na primeira opção, mas só compraria se fosse babylook.
  13. Nessa Lúinwë

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler o quinto volume da série Os Reis Malditos - A Loba de França - de Maurico Druon e emendei no Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Este último eu fiquei curiosa por ler, pois tinha visto o filme. Adorei. Agora eu tenho que procurar lá em casa um livro que ainda não tenha lido.
  14. Nessa Lúinwë

    Carioca 2007

    Dando minha humilde opinião como apreciadora (com A mesmo^^) do futebol... Ainda tinha a pressão da torcida gritando OBINA, OBINA, a cada chance de gol perdida.
  15. Nessa Lúinwë

    [Elmarien] [A Lenda de Zaes] [L]

    Nhó :dente: E uma edição especial de fã, autografada e com dedicatória depois que você publicar o livro:mrgreen: (é o que eu falo: dá dinheiro mas não dá confiança^^)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo