• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nessa Cyriatan

  1. Nessa Cyriatan

    Orkut

    O problema nem eram tanto as mensagens, no meu caso era o tempo que eu perdia mesmo... Começou a me atrapalhar.
  2. Nessa Cyriatan

    Orkut

    É por esses e outros motivos que eu deletei meu orkut...hauahuhauahuah
  3. Nessa Cyriatan

    Projeto Minas Tirith: novidades

    Alguém tem pc pra rodar isso???
  4. Nessa Cyriatan

    Palantirs exitem! olhem isso!

    No mínimo curioso....
  5. Nessa Cyriatan

    Estudo conclui que homens são mais inteligentes que mulheres

    Bom, teste de QI não prova a inteligência de ninguém. O QI do Roger do Ultraje a Rigor é bem próximo do estimado para o Da Vinci...
  6. Nessa Cyriatan

    Qual é a melhor capa de SDA???

    Dos Argonath. É a que eu tenho...
  7. Nessa Cyriatan

    Blood Avenger

    Bom...até tem aluno de guitarra que é desse jeito mesmo... Paaaaaaia...
  8. Nessa Cyriatan

    Thalion

    Sim, Húrin Thalion deve estar se revirando mesmo... Pq é fácil fazer sucesso quando se tem grana pra contratar o Michael Kiske... Quando se pega os instrumentos dos caras do Angra pra gravar o disco... Quando se tem Pro Tools (se bem que nem isso resolveu a porcaria de voz daquela mina...
  9. Nessa Cyriatan

    Lothlöryen: Porque o Brasil também possui bandas tolkien-based

    O som deles é até legal...eu conheço pouca coisa. O que mata um pouco é o vocal...a única coisa que me desagradou foi isso. Parece um pouco com o Tuatha de Dannam mesmo...principalmente a música "There and Back Again" que foi a primeira que eu escutei... Letras em português seriam...
  10. Nessa Cyriatan

    Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

    Tão parecendo Hobbits com roupa de elfo, isso sim...
  11. Nessa Cyriatan

    Video tosco em Flash - They're taking the Hobbits to Isengard!

    Vontade de tacar uma pedra é pouco, dá vontade mesmo é de fuzilar o Legolas...hauahauhuah Mas que ficou fera e grudenta a musiquinha, isso ficou...
  12. Nessa Cyriatan

    O Aragorn e Arwen num deveriam ser parentes???

    Eles são primos beeeeeem distantes...se vc pegar as árvores genealógicas que estão no apêndice d'O Silmarillion vai poder constatar isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo