• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nessa Ancalímon

  1. Nessa Ancalímon

    Template Escuro no Fórum Valinor

    Nossa, ficou muito bom com o Template escuro, usando o Telperion me sinto na antiga Valinor... :joinha:
  2. Nessa Ancalímon

    [Círculo da Lei VII] TÓPICO DE INDICAÇÕES

    Que julguem Denethor! E que bom que o Circulo da Lei voltou... :joinha:
  3. Nessa Ancalímon

    Rango (idem, 2011)

    Nota: 7/10 Bem Divertido... História meio estranha, mas os personagens são bem legais... Recomendo, sai um pouco dos personagens bonitinhos e certinhos...
  4. Imported Item

    Imported Item

    RPG
  5. Imported Item

    Imported Item

    RPG
  6. Nessa Ancalímon

    Teste com os barris dos anões em O Hobbit: veja as fotos!

    Que ótimo que as cenas estão saindo... (Urucubaca não funciona mais) Não vejo a hora de ver este filme! E esta cena vai ser ótima com certeza...
  7. Nessa Ancalímon

    Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (Little Fockers, 2010)

    Quero ver este filme só porque meu filhote viu tanto o trailler que agora fica falando toda hora "Estou de olho em você de olho em mim"... E até faz os movimentos das mãos... :mrgreen:
  8. Nessa Ancalímon

    [SEMANA DOS NAMORADOS] Casal mais cuti das HQs (Marvel e DC)

    Votei em Logan & Mariko Yoshida... Uma história um pouco mais sentimentalista do Logan...
  9. Nessa Ancalímon

    Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

    Aff mas esta dificil heim... Realmente a macumba desta vez foi das fortes... Ele que melhore logo, depois que o filme estiver pronto ai pode ficar quanto tempo queiser no hospital... :devil:
  10. Imported Item

    Imported Item

    Árvore Genealógica Valinor 2
  11. Imported Item

    Imported Item

    Árvore Genealógica Valinor
  12. Nessa Ancalímon

    Melhor Abertura - BLOCO 1

    Não consigo ver os videos aqui no trabalho... :disgusti: Vou ver em casa e ai voto! :D
  13. Nessa Ancalímon

    Crie seu dragão!!!

    Minha família esta crescendo... :joy: Olha o novato ai... Visitem!
  14. Nessa Ancalímon

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    O Gimli tem freses impagáveis... Fica difícil de escolher só uma... Mas adoro a "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro." E falando do Gimli, olhem esta versão do SDA...` É muito boa! Gimli e o Anel
  15. Nessa Ancalímon

    Censo Valinor 2011

    01 - Entrevista com o Vampiro - Anne Rice

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo