• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nerwen

  1. N

    Adivinhas no Escuro

    Sim, acertou...
  2. N

    Adivinhas no Escuro

    :mrgreen: Isso mesmo, sem pegadinhas, heh
  3. N

    Adivinhas no Escuro

    Puxa, faz tempo que não posto aqui... :obiggraz: "Por hábeis mãos nasci, inigualável, logo despertei inveja e com minhas irmãs causamos tristes tragédias... Descanso até o fim no fogo eterno." Fácil! Quem sou eu e minhas irmãs e de quem são as mãos hábeis...
  4. N

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    Também tinha muito medo do fofão... da boneca da Xuxa e de alguns filmes, principalmente "It" do Sthepen King, minha aversão à palhaços começou por ai! Mais do que o Chuck, tinha muito medo daquele boneco do Poltergaist, assim como do filme como um todo, assisti pela primeira vez quando era beem...
  5. N

    Qual o seu governante preferido?

    Turgon sempre me surpreendeu, foi um ótimo governante e seu reino prosperou por muito tempo... mas fico com o Théoden, que lutou e morreu por seu povo, é meu rei preferido.
  6. N

    O Expurgo do Condado

    Uma amiga me perguntou sobre as cenas que Frodo vê no espelho de Galadriel, referentes ao Expurgo do Condado, eles deixaram um certo buraco, se não entrou na versão de cinema, não deveriam ter colocado antecipadamente na cena do espelho... mas realmente interessa mais aos fãs, não interefe no...
  7. N

    Nossos parabéns, Professor!

    Só poderia dizer muito obrigada mesmo, pelo imenso amor e dedicação a uma obra linda... :clap:
  8. N

    Vcs decoraram seu quarto com Tolkien?

    Tenho um pôster lindo do filme As duas torres, meus livros lindos e impecáveis "expostos" na estante, a caixa de pipocas decorada do Retorno do rei que comprei no cinema e alguns desenhos...
  9. N

    Qual o maior guerreiro da 3º Era?

    Fico com o Aragorn, pelo seu desempenho na comitiva e antes como guardião.
  10. N

    Qual é o personagem mais irritante?

    Como vocês esqueceram da Lobélia? Existe criatura mais chata que a hobbit? Tá certo que o Maeglin não fica muito atrás, mas acho que Estúpido seria uma melhor definição.... :mwaha:
  11. N

    Aragorn e a ciência da traição de Saruman

    Acredito que não... mesmo Galadriel e Elrond nunca confiaram no Saruman, mas ainda sim, o mago branco era um mestre de muito conhecimento, chefe do Conselho Branco inclusive. Talvez eles suspeitassem de algo, mas Saruman foi astuto suficiente para mascarar seus planos e até corromper Gríma...
  12. N

    Qual Anel élfico você mais gosta?

    Narya, pelo poder que cativa os homens e traz esperança... não imagino alguém melhor que o mago para ficar com ele, muito últil, sem dúvidas. 8-)
  13. N

    Eleni Valinóreva II Melhor Ilustração Lothlórien

    O Frodo está muito bom, mas fico com a elfa Monalisa de Jamil Linhares, achei mais engraçada. :obiggraz:
  14. N

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    É, quem sabe no próximo? :osigh: vestiba não deixa tempo para mais nada...
  15. N

    CELEBRIAN

    Alguns tópicos sobre a elfa, podem ajudar: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=30965&highlight=celebrian http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=28778&highlight=celebrian http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=6314&highlight=celebrian :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo