• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nerwen Elassar

  1. Nerwen Elassar

    Ministro do STJ pergunta em seu twitter se o Brasil deve sofrer intervenção militar

    Não quero assustar ninguém aqui, mas... tenho um tio materno maior de 60 que defende ardentemente a intervenção militar. Cheguei a ter que pedir que esse cidadão parasse de postar sua estrumeira na minha linha do tempo do Facebook, pois tenho o direito de pensar o contrário. Essa turma está tão...
  2. Nerwen Elassar

    Eu sei o que vcs fizeram nas eleições passadas

    Lembrei de uma do finado Ulisses: Bote fé / no velhinho / que o velhinho é demais Bote fé / no velhinho / que ele sabe o que faz Vai limpar / o Brasil / de Oiapoque ao Chuí E acabar com a molecagem / que vem por aí É... o dom da premonição. 2 anos depois ele ajudava a botar o Collor pra fora...
  3. Nerwen Elassar

    Eu sei o que vcs fizeram nas eleições passadas

    Karen, segue a letra completa de uma anciã adolescente à época: "... O plebiscito, palavra difícil Torna mais fácil encontrar a verdade Nosso passado é o pai do futuro Quem foi rei nunca perde a majestade Quem foi rei nunca perde a majestaaaade Por isso vem brasileiro entrar na real pro nosso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo