• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nerjal

  1. N

    Programa novo de METAL!!

    O legal foi a piada do Costinha no final :lol:
  2. N

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Acabei de começar a escutar pela primeira vez o: Bathory - Twilight of the Gods - Faixa 1 de mesmo nome :|
  3. N

    GoRiLlAz!!!

    Eu acho as musicas do Gorillaz bem gostosas de ouvir e algumas letras, tipo a do Clint Eastwood e Punk, são bem interessantes.... :aham:
  4. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Bom, eu sou bem fã do Augusto dos Anjos, então algumas poesias minhas tem bem a temática das obras dele, mas ainda não atingi tal nivel escatológico MONÓLOGO DA AUTO-MUTILAÇÃO Por que me fazes assistir a esta vil cena Capaz de captar a dor de uma gangrena E transformá-la em uma profunda...
  5. N

    [Fox] Stargate: Atlantis

    http://www.stargateatlantis.com/ Série paralela à consagrada Stargate SG1 Personagens/Atores • Maj. John Sheppard (Earth, ST/USAF) – Joe Flanigan • Dr. Elizabeth Weir (Earth, US) – Torri Higginson • Dr. Rodney McKay (Earth, Canada) – David Hewlett •...
  6. N

    Folk Metal

    Naquela loja Die hard da galeria do Rock em sampa eles tem Folklord no catálogo...pergunta pra mocinha lá Sem dúvida o Trova é agradável de ouvir, pois está bem leve ! Se não me engano a única música mais black eh a The Arrival, mas é bem curta...
  7. N

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    HINO DO LEECHER BRASILEIRO Ó Glorioso fluxo de informação Que não tem trégua nem descanso Tudo para satisfazer nossas grandes mentes Sedentas por porcentagens em avanço! Nasceste por necessidade de velocidade No meio capitalista de nossas cidades Mas a verdade é que está na liberdade...
  8. N

    Garoto de 15 anos é revelação no Black Metal

    'xingar' não, 'recitar palavras difamatórias' !!
  9. N

    Angra

    Eu não acho q a idéia de colocar o Milton foi tão boa assim....tipo, a música é boa, mas pra mim não faria diferença nenhuma se fosse outro vocal q fizesse o q ele fez.... Mas eu acho q foi mais pra marketing, visto q em outros países, principalmente no Japão (onde o metal é bem apreciado) o...
  10. N

    Folk Metal

    Acabei de escutar uma banda brazuca de black&folk chamada Folklord, muito boa! O album deles se chama Resistance As flautas são todas em tom melancólico, meio em "ritmo de guerra"....além doa mais, duas músicas são baseadas no Conan e uma outra eh recitado o 4º verso do poema Os Doentes do...
  11. N

    [AXN] Threat Matrix

    Não consegui assistir 5 minutos dessa série... muito ruim :x
  12. N

    Garoto de 15 anos é revelação no Black Metal

    Se eh nazi então começa a curtir white-metal :roll:
  13. N

    Música e Videogame!

    Pra quem ainda não conhece as obras-primas musicais da Rare, no site oficial da softhouse está disponível uma boa quantidade de mp3. http://www.rareware.com/extra/downloads/download_n64.html
  14. N

    Música e Videogame!

    Eu curto muito as trilhas da Rare Realmente a trilha do Jet Force Gemini é foda. Aquela da SS Anubis é muito perfeita hehehee.... Eu tenho a trilha do Perfect Dark, Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie tbem, todas muito fodas... Mas o q marca mesmo é a "The Great Mighty Poo" do Conker ...
  15. N

    Folk Metal

    Pra mim o Cruachan está black só no Tuatha na Gael, depois q entrou a mina tá Power

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo