• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Nerfetiti*

  1. N

    Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

    hahahhaha :lol: to rindo pacas aki po,maguila é sacanagem....... legal seria o ben afleck... ia ficar bunitinho de orelhas pontudas :D
  2. N

    Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

    hmm,é meio velho p/ papel naum? :think:
  3. N

    Fofoquinhas da passagem do Virgulino Mortensen no Brasil

    heheheh mas a parada da babi?akela tábua de passar? :x me poupe salgadinho
  4. N

    RdR versão desenho animado!

    hauhauhauhauha que ridiculo...... o aragorn ficou mto podre
  5. N

    Frodo Naked

    hehehe..nada malzzzz mas se fosse o Orli,seria melhor :roll:
  6. N

    Personagens da obra que vocês detestam

    c/ certeza o ser mais repugnante que eu conheço de tds as obras dele :disgusti: imagina,matar o anjinho do Faramir só por puro egoísmo...tenha dó
  7. N

    Como conheceram Tolkien???

    conheci depois do lançamento do filme SDA... depois disso,procurei ler tds os livros e hj,só fala os Contos Inacabados :wink:
  8. N

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    uma amiga minha já fazia parte daki....... eu tava na casa dela e tava vendo ela postar,achei bem interessante e acabei entrando :D
  9. N

    Sam ou Frodo?

    po,vcs estam julgando "Frodo & Sam" no filme ou no livro??????? se for no filme,eu fico c/ o Elijah..... e se for no livro,eu fico c/ o Sam.... Sam rlz....segurou a barra qdo o Frodo começou a sentir o fardo pesado... c/ certeza Sam!!!!!!!!
  10. N

    Pior cena de ADT

    Todas que continham Faramir :disgusti: Adoro o Faramir no livro,mas fikei pasma do tanto do estrago que o PJ fez nele... Tb num entendi...... :o?:
  11. N

    Aragorn ou Legolas ?

    Amo o Legolas(no filme pq no livro ele é mto na dele) então,se for p/ julgar no filme,eu fico c/ o Legolas!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
  12. N

    Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

    akele Josh Harnett (tá certo?) ficaria lindo como Glorfindel... :grinlove: ele tem as feições bem delicadas...e sem contar que ele é lindo :P
  13. N

    Éowyn ou Arwen?

    ah sacanagem,pq vcs num fizeram uma votaçaão entre os 3 seres femininos do filme,isso é,Galadriel(Cate),Éowyn(MIranda) e Arwen(Liv)? Bom,mas eu fico c/ a Éowyn.... Eles saturaram tanto o lance da Arwen c/ o Aragorn atraves dakeles flashbacks,que eu acabei desgontando um pouco da Arwen...
  14. N

    O Retorno do Rei

    C/ certeza eles aumentaram a batalha de Helm. Mas convenhamos,ficou massa :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo