• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nereruo

  1. N

    Balrog da NECA

    Ah... to sumido mas uma hora eu volto... Fala sério...sentem minha falta né...huahuahuahuahu Assim falou Nereruo, O Mala! ...sumido sim, mas ainda sou um habitante das terras imortais...
  2. N

    Balrog da NECA

    Não temos que ter discussão nenhuma, balrogs não têm asas simplesmente porque balrogs não existem... logo este boneco também não existe, é coisa de nossa mente... hauhuauhahuau Assim falou Nereruo, O Mala! ...flood mode on...
  3. N

    Primeira parte da trilha sonora completa de SdA em Novembro

    Eu quero... EU quero... Eu quero... Já tenho todas as trilhas mas não vou poder deixar de comprar esse box, só espero que a Amazon não enfie a faca para nós pobres mortais que moramos na lado de baixo do equador, pois tenho quse certeza que essa maravilha não será lançada por aqui...
  4. N

    Cisne ganha prêmio em defesa dos Ents

    Parabéns cara...legal mesmo esse prêmio...vemos que não apenas Malas e Sem-noções que fazem o mundo Tolkiendilli desse brasil...brincadeirinha gente...hehehe De novo... parabéns... Assim falou Nereruo, O Mala!
  5. N

    [da] [Semana]: Estréia de Star Wars: Episódio III 2ª Parte

    Pra mim fica sendo o segundo melhor, perdendo apenas para o Ep. V que o Sr. Lucas precisaria se eforçar muito para fazer algo melhor que ele, e se tratando da nova trilogia acho que é consenso entre todos que este Ep. III é mesmo o melhor...
  6. N

    O Senhor dos Anéis X Star Wars

    Só tenho que concordar com Olórinus, SW III é perfeito, sou suspeito para falar, pois sou fan de carteirinha da série, mas a cena da batalha no início do filme é limpa e cumpre muito bem o papel, já vi o filme duas vezes, e não vi "defeitos nos efeitos". A comparação com SdA vale sim, mas sem...
  7. N

    Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

    Claro que o que o fato mais negativo são as picuinhas entre as comunidades, estamos nos esforçando para aumentar o público e levar Tolkien em lugares "nunca d'ante navegados" e vemos uma certa divisão onde deveria ter mais união, pois unidos conseguiríamos fazer muito mais pelas obras e pela...
  8. N

    Eleni Valinóreva III Destaque da Lista Valinor

    Pessoas juro que fiquei surpreso ao me ver indicado aqui...hahaha mas foi muito bom... quer dizer que até que eu não escrevo tanta besteira... mas na hora de votar juro que fiquei em dúvida..hahahaha mentirinha... Acho que nem preciso dizer em quem eu votei né... Assim falou Nereruo...
  9. N

    Arda vista do espaço

    Podem ter ficado bons sim, mas as legendas realmente deixam muito a desejar... afinal colocar Doriath onde deveria estar o Condado e jogar o Condado no lugar de Isengard, essa foi demais..até parece que quem legendou foi a mesma equipe que fez as sátiras de como destruir o anel com as idéias de...
  10. N

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    :shame: por ter acabado :amem: pelo artigo
  11. N

    Você ajudando na Enciclopédia Valinor

    Já enviei o meu e-mail e espero poder entrar na equipe e ajudar... 8-)
  12. N

    Livro do Curso de Quenya - A Prova Está em Nossas Mãos!

    Só temos uma coisa a fazer para todos os envelvidos neste projeto :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
  13. N

    Vocês Aceitariam Cristopher Tolkien Continuar A QUARTA-ERA?

    Acho que valeria a pena como mais uma fanfic, temos tantas,como a que mostra os preparativos para a guerra da aliança ,embora não seja dele,( Isildur, pra quem ainda não leu fica aqui a dica) e depois de tanto tempo estudando as obras do pai acho que ele seria capaz de fazer um bom trabalho...
  14. N

    Concurso "A Terra-média é Aqui" - Votação

    O pior de todos é o Balrog tupiniquim, todos sabem que balrogs não têm asas :evil: hehehe(só espero não deflagrar uma guerra hehehe) votei na elfa que apesar de não ser a Arwen é a presença feminina no páreo :mrgreen:
  15. N

    Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIAL

    Pô Deriel,estamos a dias sem novas notícias sobre o livro... Quando, ovicialmente, vai ser o lançamento, se é que já está marcado? Quando e onde pagar, nos que compraremos pelo correio?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo