• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nerdanel_theOld

  1. Nerdanel_theOld

    Tolkien Ensemble

    "puxado pra ópera" é um termo bastante vago a ser citado... =) É um Grupo de Música de Câmara, ou seja, com poucos instrumentos e vozes (no caso...), e é música erudita. Normal associarmos canto lírico à ópera, mas o gênero 'ópera' só pode ser assim chamado se tiver cena, figurino e roteiro...
  2. Nerdanel_theOld

    De Melkor e o Amor

    Por favor, conte mais....
  3. Nerdanel_theOld

    De Melkor e o Amor

    Isto explica que a perfeição nao é o "bem" ou o "mal"... o equilibrio talves, mas com certeza algo que contenha os dois... e a compreensão disso tras grande parte da riqueza do Silmarillion.... Manwë e aqueles ao seu lado que compreendiam a parte "boazinha" dO Um, de uma forma ou de outra...
  4. Nerdanel_theOld

    De Melkor e o Amor

    Aiya Maglor... há muito que os caminhos virtuais nao fazem mãe e filho se encontrarem... Obrigado por me esclarescer... vc compreende o que eu quis expressar... mas confesso que nao usei bem minhas palavras.. A criação que me referia era realmente a capacidade de transformar... até mesmo...
  5. Nerdanel_theOld

    De Melkor e o Amor

    Criar eles podiram... plenamente... Mas a chama imperecível que tras a vida aos seres apenas Eru a tem e a espalhou em Arda atraves de seus filhos. Apenas por te-los adotado que os anôes despertaram. :wink: tenn' enomentielva
  6. Nerdanel_theOld

    O Amor na Terra-Média!

    hum.. quando li o silma em nenhum momento me veio o caso da Eowyn em minha mente... :tsc: mas pode ser sim... :wink: mas... Aredhel e Eöl é um dos "casos de amor" mais esquisitos... como pode? uma NOLDO! pensem bem... uma noldo... atravessando meia terra-média, passando perto do ninho da...
  7. Nerdanel_theOld

    ENYA.................

    Maglor ( O Valoroso e respeitável Maglor! :wink: ) disse: Eu gostei da música, mas há quem diga que foi excelente ela estar nos créditos porque dá tempo de fugir do cinema antes de ter quie ouvir... :D heheheh a musica até que combinou pro filme, mas confesso que foi uma das mais...
  8. Nerdanel_theOld

    Björk na trilha de As Duas Torres

    ah... qual o ploblema dela se vestir de cisne...? 8O
  9. Nerdanel_theOld

    The Smashing Pumpkins

    com ou sem bateria.. o Adore ficou diferente demais dos outros cds... os problemas com a banda e a saida do Jimmy contribuiram, mas acho que o que fez o cd assim (alternativo) foi a morte da mae do Billy o cd todo é o puro retrato da depressao dele! e... putz, é o cd com o qual eu mais me...
  10. Nerdanel_theOld

    Björk na trilha de As Duas Torres

    sem dúvida... ela tem uma voz unica.. que eu adoro! e uma voz muito "viciavel"... qntas vezes vc já nao se pegou pensando numa musica dela impossivel de tirar da cabeça? 8) Loreena McKennit!! nossa, ficaria perfeito!! mas... mais que perfeito... (e eu nao imagino que raios q nao...
  11. Nerdanel_theOld

    Björk na trilha de As Duas Torres

    nossa... definitivamente nada contra Enya... eu curto pra caramba... e com certeza, o estilo dela combina BEM mais com Tolkien do que bjork (mas a considero melhor compositora que enya) o estilo da Björk é bem eletronica mesmo, muitas musicas sao bem tecno : P mas é bem alternativo tbm...
  12. Nerdanel_theOld

    Björk na trilha de As Duas Torres

    nossa... definitivamente nada contra Enya... eu curto pra caramba... e com certeza, o estilo dela combina BEM mais com Tolkien do que bjork (mas a considero melhor compositora que enya) o estilo da Björk é bem eletronica mesmo, muitas musicas sao bem tecno :-P mas é bem alternativo tbm...
  13. Nerdanel_theOld

    Onde vivem os elfos?

    só na imaginação... ah nao... os que nao estao em Aman vc ainda encontra perdidos aqui... se sentindo deslocados e desolados com todas os mudanças do mundo... ainda clamando em nome de Elbereth Gilthoniel... como vieram parar aqui, eu naum sei... é como se houvessem perdido parte se sua...
  14. Nerdanel_theOld

    The Smashing Pumpkins

    Vc sabe que a trilha de Stigmata é do Billy Corgan e Mike Garson, naum é?? nossa... procure conhecer! é maravilhosa!!! e tem tbm Björk (eu eu gosto bastante), David Bowie, Massive Attack.. Meu cd preferido... dificil hein... concordo que o melhor até hoje foi MCIS, mas na verdade o qu eu...
  15. Nerdanel_theOld

    Björk na trilha de As Duas Torres

    Isobel.... Isobel...?? "My name is Isobel Marry to myself My love Isobel Living by myself" tem certeza....???? :roll: é claro comparando com as outras musicas da Bjork, essa é a menos "moderna", pode-se assim dizer, mas naum acho que ela naum tem muito a ver com Tolkien naum.. no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo