• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nephos

  1. Nephos

    O Anel era só para os dedos?

    Huahuahuea tá certo... mas voltando à questão: se alguém quizesse usá-lo com luvas?
  2. Nephos

    O que aconteceu em Moria antes da comitiva?

    Nossa! Valeu mesmo. Agora dá pra ter uma idéia legal do que aconteceu. Brigadão... Mas, Toda aquele espação dentro da montanha, foram os anões ou é uma imensa caverna que os anões aproveiraram?
  3. Nephos

    Preconceito no SdA

    Não sei se foi Tolkien ou Peter Jacson mesmo mas na trilogia de Senhor dos anéis tem um racismo enorme contra os anões. Afe maria! Primeiro, os anões são massacrados. Segundo, gimli só fala besteira na reunião. Depois fica falando besteira o resto da trilogia. Além de sacaneá-lo o tempo todo...
  4. Nephos

    O que aconteceu em Moria antes da comitiva?

    Não gente, eu ví o filme e sei mais ou menos a história. Desculpem se não fui claro o suficiente. O que gerou respostas óbvias como: ou O que eu quero saber é se tem em algum lugar a descrição de como foi a batalha entre os orcs e(ou) o Balrog contra os anões colonizadores (a sucessão de...
  5. Nephos

    O Anel era só para os dedos?

    Re: o anel era so para os dedos? Nossa, desculpem mas eu não pude deixar de pensar nisso: Lá em Moria, o Troll das cavernas pega o Um Anel de frodo. Ele se ajusta para o dedo do monstro. Depois matam o troll. E frodo recupera o anel e num ato de estupidês o coloca no pescoço. E o Anel se...
  6. Nephos

    O que aconteceu em Moria antes da comitiva?

    O que teria acontecido em Moria, antes da comitiva chegar? Mas, no que concerne ao que se mostrou no filme. Por exemplo: A imensa ponte quebrada antes da entrada; Os mortos na entrada; Naquela escadaria onde Pipin escorrega; "Eles tomaram a ponte e o segundo salão" Como a ponte de khaza-dum...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo