• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por neozio

  1. N

    Resenha de 'The Children of Húrin' que sairá no G1

    Gostei da resenha e adoraria ler o livro. As histórias da Guerra das Gemas são realmente as melhores de Tolkien. Tenho uma dúvida quanto ao livro: Há algum texto novo neste livro ? Tenho a impressâo que o livro se resumiria aos textos já contados de Túrin em Contos Inacabados mais as lacunas...
  2. N

    Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin"

    Re: Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin" Concordo em parte, pois acho que, em se falando de CT, está mais pra INdecisão editorial arbitrária do tipo "não tenho certeza absoluta, não ponho". Acho uma pena, pois essa parte era muito boa e fechava o ciclo da maldição de Morgoth em Húrin...
  3. N

    Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin"

    Re: Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin" Pode até ser mas, se Children of Húrin veio para ser a versão final e completa do Narn, deveria sim ter sido adaptado o texto de Wanderings of Húrin.
  4. N

    Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin"

    Re: Conteúdo detalhado de "The Children of Húrin" Pelo sumário vi que faltou a parte final de Húrin, descrito no HOME, parando apenas na morte de Túrin. Uma pena, o desfecho da história da família de Húrin deveria terminar com os últimos dias de Húrin após a morte de Túrin.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo