• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Neoghoster Akira

  1. Neoghoster Akira

    Onde estava os exércitos dos 7(sete) anões nos filmes?Podem me dizer onde estavam entre o "A desolação de Smaug?"

    Os povos das casas dos 7 pais dos anões estavam divididos por intrigas na época. Porque é justamente o intervalo que atravessa o momento em que os anões tinham recebido 7 anéis forjados por Sauron e em que o Maia começava a se agitar novamente para inclusive tomá-los de volta. Os efeitos dos...
  2. Neoghoster Akira

    Grande Vazamento sobre Segundo Ano de “Os Anéis de Poder”

    "Sauron teve um filho." Façam o seguinte... Se matem.
  3. Neoghoster Akira

    Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

    ^^^^ Em desenvolvimento de personagem está tudo bem a dever... Isso quando não regridem os personagens do Tolkien. Poderiam investir em mostrar coisas que as pessoas se importam, ao invés de Galadriel chegando com tudo em Númenor deveria ser apenas um ou dois elfos num barco pequeno...
  4. Neoghoster Akira

    Diários de uma Apotecária (Kusuriya no Hitorigoto, 2023)

    Interessante, outro título com apotecário. O apotecário recente que eu conhecia era o do triste mangá Boro-Boro San:
  5. Neoghoster Akira

    E se O Silmarillion fosse adaptado?

    A indústria foi remodelada pra pior e o clima criativo nocivo em Hollywood é um sintoma. A quantidade de ativistas é porque os CEOs estão mais preocupados e envolvidos em fazer estourar guerra do que em fazer roteiros bons ou originais. Temos atualmente produtos oficiais com características...
  6. Neoghoster Akira

    Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto, 2023)

    Quem estiver planejando adquirir Zom 100 a melhor temporada pra se adquirir é provavelmente a primeira temporada por ter uma construção semelhante ao que houve com Call of The Night e Promised Neverland por terem começos instigantes. Os mangás dos 3 inclusive tem o "ouro" até agora nesses...
  7. Neoghoster Akira

    O Hobbit HQ

    Em casa tem uma quadrinização de O Hobbit mas o meu tem a capa diferente. Eu li na época que comprei e levei numa viagem pra ler de noite. É como um índice visual das passagens principais do livro, bom pra usar de apoio com um índice remissivo. É inevitável comparar com outros artistas que...
  8. Neoghoster Akira

    Samurai X [2023] {Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan (2023)}

    As mudanças que fizeram no design de personagem de RK (nota-se pelos olhos e a boca dessa imagem do Kenshin que parece um cara saído de outro mangá) me acendeu um red flag idêntico ao que houve com o novo Furi Kuri em que o efeito imediato das escolhas de produção foi justamente interferir no...
  9. Neoghoster Akira

    150 anos de Alberto Santos Dumont

    Sobre aviões antigos o site da Força Aérea na área de Opúsculos traz imagens de muitos aviões do brasil e militares do período pré-segunda guerra. E também com informações da Era que precedeu o alvorecer do avião, a Era das Guerras de Balões quando o Brasil trazia balonistas de fora pra espionar...
  10. Neoghoster Akira

    Elfos de Mirkwood

    Eu tendo a ver o destino de Legolas sob a luz do alerta das palavras de Galadriel: Ithilien parecia estar, no esquema das coisas grandes, mais próxima do mar do que Mirkwood e podia estar se aproximando o tempo, com o reinado de Aragorn, de Legolas talvez fazer a travessia que todo elfo é...
  11. Neoghoster Akira

    Sauron da série

    Até poderia ter sido só um produto de universo alternativo ou simples "cash cow" da marca não fosse por pontos estranhos e obscuros que foram surgindo em seqüência que mandavam mensagem ambígua para não perder o público do fandom tradicional do JRR e do CT ao mesmo tempo em que queria converter...
  12. Neoghoster Akira

    Cientistas coreanos criam supercondutor que funciona à temperatura ambiente

    Tinha lido uma notícia que estavam disputando ainda por falta de revisão de pares ou algo assim e que os resultados na verdade não eram tão definitivos quanto as notícias virais tinham feito parecer. Mas vai saber... Imprensa científica e a academia andam no mesmo nível de sensacionalismo...
  13. Neoghoster Akira

    Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

    Sem dúvidas no material original dos textos de Tolkien a Galadriel e Sauron são trabalhados de forma muito superior. Sabe-se que Sauron escolhe cruzar o caminho de Galadriel nos pontos cegos dela, nos momentos em que o campo da visão dela ficam mais cegos no dom da premonição, igual ao irmão...
  14. Neoghoster Akira

    A batalha de maldon

    Bem, é capaz de eu estar dentro do público alvo por ter o livro Sigurd & Gudrun. Pessoalmente tenho um interesse no que deve vir nos textos de introdução sobre tradução e editoração e que vão preceder o conteúdo propriamente dito contando um pouco sobre a mente e a vida medievalista de Tolkien...
  15. Neoghoster Akira

    As mulheres e crianças capturadas por Morgoth e Sauron eram assassinadas ou escravizadas?

    Sobre os prisioneiros deles, pouco foi escrito sobre as condições das presas de caçada deles, mas segundo os registros as vezes os senhores do Escuro também capturavam para torturarem e só depois matarem. A comitiva de Finrod e Beren foi capturada e a cada noite um dos membros era assassinado...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo