• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .: Nenya :.

  1. N

    Você venderia sua alma ao Diabo ???

    Primeiro... Pra mim não existe Diabo! Isso coisa que a Igreja católica inventou pra assustar criançinha! Segundo... Eu jamais entregaria minha pra ninguem! :mrgreen:
  2. N

    [Globo]A Casa das Sete Mulheres

    Realmente é de cortar o coração vela dessa maneira..... :cry:
  3. N

    [Globo]A Casa das Sete Mulheres

    Achei uma minisserie de um cunho cultural relativamente bom.... Como toda produção tem lá as suas falahas. Porém, vale a pena assistir.
  4. N

    O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

    Na minha opnião é o pior programa "musical" ja exibido por alguma emissora. :twisted:
  5. N

    Dream Theater

    Não concordo.... :( DT é uma das MELHORES bandas que existem, o album Scenes from a Memory é realmente uma obra prima. :mrgreen:
  6. N

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    Normalmente... hum..... Mando abrir uma página e vou tomar banho, quando eu volto ela ja quase pronta!! O problema é o excesso de banho!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Brincadeirinha... eu normalmente saio, vou beber água.. um cafézinho,, ou alguma coisa assim.
  7. N

    paganismo...

    Nao sei TT1 isso me deixa meio confusa. Nao gosto da ideia de eu ter que negar ou omitir as minhas crenças... Porém como vc mesmo disse muitos do "nosso povo" ja perderam a vida por isso... *Nenya MUITO confusa....* Vou me retirar pra pensar nisso...
  8. N

    paganismo...

    Desculpa TT1, mas... Ta certo vc deve entender mais do que eu, pois conhecimento é poder, e quem sou pra descordar de vc mas, sou wiccan a quase 2 anos e acho sim que devemos ter medo de dizer que somos sim a doradores da grande Deusa. Ta ai... :(
  9. N

    Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

    Gente sem discução...... Alguem ja pelo menos ouviu falar em CACARIA no estado do Rio??? Entao nao queiram.....
  10. N

    A musica perfeita........

    Acho que é meio XUM-Brega mas fazer o que né.... :arrow: Frente - Bizarre Love Triangle :arrow: Legião Urbana - Metal contra as Nuvens
  11. N

    Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

    Estou achando isso uma injustiça, não sei se tem em outros lugares mas em Brasilia e em Araguari o melhor "isoporitos" é o Micão
  12. N

    Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

    Círdam, Acho que nessa sua viagem vc não visitou o lugar mais tosco dessa sua tragetória.... Vc ja foi a CACARIA???.... Pois é... é o lugar mais feio e tosco que existe....
  13. N

    Sobre Teatro...

    Tipo... aki em Brasilia, os preços das entradas de teatro sao extremamente abusivos.... Mas eu sou uma completa apaixonada por teatro... Como a grana nao deixa assistir os expetaculos quem vem de fora assisto os dos artistas locais que sao muito bons.... Dentre eles o melhor na minha opniao é...
  14. N

    Angra

    Pessoas... só agora eu vi esse tópico..... Sou completamente LOUCA por Angra!!! E se é pra brigar..... Here I'am!!!! :mrgreen:
  15. N

    Promessas de Fim de Ano

    As minhas são... :arrow: Passar no vistiba... :arrow: Arrumar um emprego melhor.... :arrow: Deixar de ser sedentaria e começar a treinar alguma coisa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo