• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nemorendil

  1. nemorendil

    Cinco Animes Favoritos Com MexaclarXV

    Poxa, bela lembrança a de Get Backers. Eu gostava bastante do anime e agora me surpreendi por não lembrar de quase nada! o.O É um anime que, agora, pretendo rever, pois é de fato muito bom. De resto, a pesar de gostar eu também nunca cheguei ao final de Inuyasha, Lost Canvas é muito bom (gosto...
  2. nemorendil

    Melhor Filme de Comédia [3º Paredão]

    Comentário aleatório: Porky's - A Casa do Amor e do Riso : Eu não tinha idéia que o filme tinha esse subtítulo :P Extremamente bizarro o.O
  3. nemorendil

    Cinco Filmes Favoritos Com Snaga

    Os outros eu até gosto, mas V... Tudo bem que a comparação com a HQ é inevitável. Eu li a mesma antes de assistir o filme, e a diferença de qualidade entre os dois (o filme é completamente diferente) é gritante. Porém, não acho que o filme funciona como filme. Ele é todo errado :P Ps. Putz! A...
  4. nemorendil

    Cinco Animes Favoritos Com etienne

    Monster Rancher não passou num foi na Globo não?
  5. nemorendil

    Cinco Livros Favoritos com Pim

    Pois é xD Por isso mesmo que tinha dito que a lista era bem legal :D
  6. nemorendil

    Cinco Filmes Favoritos Com Sindar Princess

    Nenhuma ressalva quanto a musicais em geral. Só contra a Noviça Rebelde :P
  7. nemorendil

    Cinco Livros Favoritos com Pim

    A comparação com a série do Cornwell é inevitável. inevitável porque se tratam, a rigor, dos mesmos personagens, da mesma história. Porém, concordo sim que são duas narrativas muito diferentes, e devem ser vistas como tal. O problema, é que em quanto o Cornwell consegue me empolgar com sua...
  8. nemorendil

    Rock in Rio confirma show do Guns N' Roses

    Eu não vou nem comentar que a banda acabou uns 20 anos atrás. (ops) O problema é, o que diabos vão fazer com os recentes taques de estrelismo do Axl na porcaria de um festival? Se demorarem 2h para entrar no palco, como o habitual, vão fazer o show de dia :P Ps. O line-up está muito ruim. Uma...
  9. nemorendil

    Cinco Animes Favoritos Com etienne

    Tirando Death Note, eu gosto bastante de todos os animes da lista. Monster Rancher pode ser um Pokemon generico (e convenhamos, na época em que surgiu, foram trocentos no mesmo estilo), mas consegue ser bem divertido. FMA e Sakura não preciso nem falar muito. Já Shinzo, acho um anime bem pouco...
  10. nemorendil

    Cinco Filmes Favoritos Com Sindar Princess

    Lista muito boa. São filmes que eu não incluiria na minha lista de melhores, mas não nego que dei um sorriso quando vi a maioria :D Eu não gosto da Noviça Rebelde, mas de resto, não só filmes que gosto bastante como foram bem marcantes para mim. Em especial, é lógico, o ET. Quem nasceu na década...
  11. nemorendil

    Melhor Filme de Comédia [3º Paredão]

    Achei a melhor chave até aqui. Três dos meus filmes favoritos, não só e comédia, mas em termos gerais, estão aqui: Os dois Monty Python e Curtindo a Vida Adoidado. Creio que os três passem, mas provavelmente teremos, novamente, bons filmes sendo eliminados (talvez uma "zebra" maior que o...
  12. nemorendil

    Cinco Livros Favoritos com Pim

    Da lista eu só não li O Lobo da Estepe. Essas listas são legais para identificar uma certa diversidade nos gostos. Eu não gostei de nenhum dos livros :P O melhorzinho, ao meu ver, talvez seja As Brumas de Avalon... mas mesmo assim, como já dito, toma uma surra da série do Cornwell xD
  13. nemorendil

    VIPs (Brasil, 2011)

    Eu vi o trailer, que estava sendo indexado a algum concorrente ao Oscar desse ano (ou seja, aparentemente a divulgação está sendo boa). A princípio achei interessante fazerem um filme sobre um dos casos mais engraçados do "mundo das celebridades" brasileiras. Ps. Sensacional a participação do...
  14. nemorendil

    Qual livro ainda não lançado você tem mais expectativa?

    Eu estava bastante ansioso pelo lançamento do The Wise Man's Fear, continuação do Nome do Vento, do Patrick Ruthfus. Porém o livro foi lançado duas semanas atrás :P Ainda não sei se espero a edição nacional ou se vou importar o livro (que mal estreou, e já ocupa o 1# dos mais vendidos do NYT).
  15. nemorendil

    Cinco Livros Favoritos com *Ceinwyn*

    Também gosto muito das Crônicas de Artur. Na verdade gosto bastante dos livros do Cornwell :D Deve ser um dos autores estrangeiros que mais vendem aqui no Brasil. E não é para menos. Além da narrativa excelente, e atual, o tratamento que a Record dá aos livros do autor é excepcional. O destaque...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo