• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nemises

  1. N

    Pedro Bandeira

    muito legal o"os karas" sao muito loco so nao la "A droga de amor" e "o planalto de sagrento" quando comprei na epoca nao tinha e nao li tambem acho que "o anjo da morte" o melhor mas "A droga de americana" nao fique muito atras
  2. N

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    eu li os dois eu acho que tem um pouco de diferença entre o Artemis do 1º e do 2º , mas ate que bem legal de ser ler prmeira vez que gosto de um anti-heroi desse estilico prefiro os mocinho , as capas do dois livros são lindas e o que mais chama a atenção
  3. N

    Paulo Coelho

    Eu so li "as Valkirias'' dele ate que da pra le quando nao tem livro melhor , nao acho o Paulo Coelho um bom escritor ele so escreve bem o que e diferente de ser um bom escritor
  4. N

    "Os Sete" (André Vianco)

    Eu li a continuação do "os sete" o " setimo" muito legal essa continuação da pra le e entender muito bem tenho que comprar as outras obras dele , e muito divertido os livros dele pelo menos o que li
  5. N

    O Melhor Detetive de Todos os Tempos

    Sherlock Homes eu acho o melhor

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo