• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nemeses

  1. N

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Acho que ficar descutindo qual sistema é melhor que o outro é besteira, gosto não se descute. Eu odeio D20, mas nem por isso deixo de jogar, eu acho as regras dele bem legais e tal, mas não gosto, é a minha opinião, eu gosto do CODA, e jogo ele sem modificar as regras e me divirto bastante, não...
  2. N

    RPG em Santo André

    Já te add! Eu entrarei em contato!
  3. N

    RPG em Santo André

    Então Arcavius vc mora onde em Santo André? Podiamos marcar de jogar um dia desses, o que vc acha? Eu to procurando gente pra jogar, já que o pessoal que eu jogo tão dando furos épicos!!! hehehehehe
  4. N

    Procuro livro do clã LaSombra em português

    Pago bem se alguém estiver vendendo ou quizer vender entre em contato!!
  5. N

    RPG em Santo André

    Então alguem de vcs mora perto do jardim stella ou conhecem daqueles que moram em Santo André? Então vamos marcar de jogar pra mim eu posso jogar de sábados à tarde de 15 em 15 dias e domingos tb de 15 em 15 dias se me aceitar pra jogar D&D, eu tb posso narrar SdA!! Alias tem algum lugar deste...
  6. N

    RPG em Santo André

    Hum vc pretende narrar D&D de qual dia? Eu tenho vontade de jogar.
  7. N

    RPG em Santo André

    É verdade mas acho que se falar com o cara pode ser que ele deixe!! Você mora perto da CHQ comics?
  8. N

    RPG em Santo André

    Então eu ainda não tenho previsão por que não tenho jogadores!! mas lugar acho que não vai faltar! tem uma loja perto da perimetral que tem mesas e td mais dá pra jogar lá e a loja abre todos os domingos, só tem que ficar esperto com os campeonatos de Hero Clix que rola lá pra não atrapalhar lá.
  9. N

    RPG em Santo André

    Aventura de Senhor dos Anéis (CODA) Santo André Olá! Estou procurando jogadores para jogar SDA em Santo André, já jogo o sistema desde que foi lançado e os jogadores não precisam conhecer o sistema!... Valeu!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo