• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nelson

  1. N

    Duna (Frank Herbert)

    Se vc quis dizer uma outra série usando a livro II como continuação, isso estão fazendo. Está em produção (ou já é certo) de fazerem 'Os Filhos de Duna', baseado no segundo e no terceiro livros. * :lily: SPOILEEEEEERS :lily: * Se quis dizer q ela podia aparecer em outro livro... Aí é mesmo...
  2. N

    Duna (Frank Herbert)

    Já faz algum tempo q não vou pessoalmente em livrarias, mas dei uma olhada agora no Bondfaro e achei isso...
  3. N

    Duna (Frank Herbert)

    Achei!!! Até q não foi difícil. Página 76. Primeira coisa da página, exatamente num dos trechos. ** SPOILER! :) ** "10.000 anos já se passaram desde que Leto II iniciou sua metamorfose..." ** FIM ** Isso colocaria o 5º livro 6.500 anos após o 4º. Mas explica o pq nós dois ficamos com...
  4. N

    Duna (Frank Herbert)

    Nao se preocupe, vc não está maluco. :D Teve algum lugar no livro onde eu tb li algo sobre 10.000 anos. Eu lembro q tive a mesma dúvida. Vou ver depois, acho q foi num daqueles trechos que abrem os capítulos.
  5. N

    Duna (Frank Herbert)

    Só pq depois vem o malfadado quarto livro. Mas leia, o 5º e o 6º ficam melhor tendo lido ele. De qq forma, vale a pena ler sim. :D Não eram só 1.000? Eu lembro q lendo o livro teve uma passagem em que eu fiquei exatamente nessa dúvida de 1.000 ou 10.000... (teria q procurar, mas eles não...
  6. N

    Duna (Frank Herbert)

    Putz!! Vim aqui por acaso atrás de informações sobre a trilha do ADT e acho isso! Uma discussão sobre meu livro predileto. Me cadastrei só pra responder. E ainda por cima é galera nova. Muito legal! (estou me sentindo um velho... Só o moderador ganhou de mim... hehehehe) Vamos lá. De cara...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo