• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Neloric

  1. N

    O maior trauma de infância é...

    Um trauma que ue tive foi quando eu comi muito milho e vomitei tudo, desde esse dia nunca mais consegui comer milho...Um trauma besta...mas é trauma... Ah, e saber que a Vovó mafalda era homem...
  2. N

    Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

    Eu sempre pintei a unha de corretivo dos cara que ficavam dormindo, entaum qdo eles acordavam estavam com as duas mãos toda branca... Era muito engraçado porque ele só ia perceber qdo ia escrever alguma coisa... :lol: :lol:
  3. N

    Qual eh o pior desenho?

    Naum sei vcs mas nunca gostei muito de PoPeye, Scoby doo, A corrida maluca, A tartaruga Touche, e por ai vai... Mas sempre adorei desenhos japoneses, tirando :x Digimon :x e outros que naum lembro o nome...
  4. N

    Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

    Acho que a pior coisa que fiz foi colocar fezes de cachorro num papel de bala e dar pra uma criancinha comer, e pior de tudo foi que ela comeu... Ahhhhhhhhhhhhh!!! que nojo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
  5. N

    enterrado ou cremado??

    Nunca pensei muito nisso...mas acho que vou querer ser cremado, vou doar meus orgãos e depois ser cremado, só naum decidi aonde jogar minhas cinzas... mas vou pensar no assunto depois volto a postar...
  6. N

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    Eu fico vendo cds, leio alguma coisa, toco violão...a minha sorte eh que naum demora muito pra abrir, mas jah demora um pouco...principalmente as paginas com animações...nossa que demora...mas faz parte... :mrgreen: :mrgreen:
  7. N

    Filmes

    Alguém ai se lembra de "Marcelino Pão e Vinho"... Muito legal e muito antigo, Preto e Branco... Na minha infância eu alugava esse filme toda vez que o meu pai ia na locadora...muito legal...É taum antigo que acho dificil algumas locadoras terem ele ainda... Mas quem tiver a oportunidade de...
  8. N

    Músicas e Discos que Marcaram

    Naum sei se marcaram vcs mas qdo eu era criança ouvia todos os dias... A música tema do JIBAN...vai um tequinho dela ai pra vcs... "Jiban, jiban, vai me defender do mal..." ih...isqueci-me do resto...mas tudo bem... alguém ai lembra????
  9. N

    Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

    Acabei de lembrar de uma lembrança de qdo eu morava em sampa...isso deve fazer uns 13 anos + ou -... Eu tinha um amigo que gostava dessas coisas de ninja, entaum ele sempre comprava umas estrelinhas ( era como ele chamava um pedaço de papelão que ele tacava nos outros)... eu começei a me...
  10. N

    Músicas e Discos que Marcaram

    As músicas que me lembro são: :obiggraz: A do Fofão... :obiggraz: Da copagaz :lol: :lol: :lol: :mrgreen: Da Pamonha :mrgreen: ( naum é music mas me lembro dela todinha) Qualquer uma do :D Balão Mágico :D Guaraná Antartica ("pipoca na panela, começa arrebentar...") e mais...
  11. N

    Nos tempos da Escola...

    Eu estudei numa escola que toda vez antes do lanche agente fazia uma oração e cantava a música do lanchinho, era mais ou menos assim... "Meu lanchinho, meu lanchinho Vou comer, vou comer Pra ficar fortinho, pra ficar fortinho E crescer, e crescer" Alguém cantava essa música também?
  12. N

    Desenhos

    Vcs se lembram dos :mrgreen: Herculóides :mrgreen: (deve ser esse o nome), sou péssimo pra me lembrar de nomes... Era sobre um familia que morava na selva e que tinha como amigos vários montros, cada um com sua abilidade...e eles enfrentavam varios perigos... gostava de assistir esse...
  13. N

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    Minha primeira grande amiga... Foi minha visinha, nós eramos muito amigos, sempre brincavamos juntos e naum tinha nenhum tipo outro relacionamento, embora os meus pais e os pais delas sempre disiam que agente iria casar... Hoje em dia eu até aceitaria... :lol: :lol: :lol: Mas era...
  14. N

    Nos tempos da Escola...

    Além do primeiro dia de escola... Tem também as escursões pra diversos lugares: Parques Zoológicos Parques Museus Eu ja mencionei Parques? :lol: :lol: :lol:
  15. N

    Desenhos

    Tem aquele desenho também de massa... naum me lembro do nome dele, mas era sobre dois irmauns que sempre queriam construir alguma coisa, conseguiam mas destruiam toda a casa deles...era muito engraçado... Se alguém se lembrar do nome deste desenho... passava na CULTURA também... Valeu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo