• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Neil Peart

  1. N

    Focus no Brasil

    Alguém foi em algum show do Focus? Eu fui no de Porto Alegre! Inesquecível! E no fim teve sessão de autógrafos! Eu nem pedi autógrafo nenhum, mas bati foto e ainda conversei com Pierre van der Linden, pedi uma baqueta e ganhei! hehehe Thijs van Leer está o clone do Chacrinha! Show fantástico!!!!
  2. N

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? O funk verdadeiro é música, mas votei "não" porque entendi que você quis saber sobre o "funk" carioca, o que não pode nem ser chamado de barulho! É algo ainda pior!
  3. N

    Dj é músico?

    Se DJ (só DJ) é músico então produtor de disco (só produtor) também é! Não! Para ser músico, tem que tocar ou cantar decentemente, ou no mínimo compor música (não qualquer porcaria)!
  4. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Estavamos de mudança, portanto sem internet! Peço desculpas por não ter avisado! Agora já está tudo correndo normalmente de novo! A rádio está de volta! Eduardo
  5. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Obrigado, Daisy "Geddy" Lee! Mas ainda tenho tido muito poucos ouvintes!
  6. N

    O que acham do Set-list da minha banda

    Não, é que meu estilo preferido é rock progressivo, mas tem alguma coisa aí que não abomino não! Das nacionais, odeio Raimundos, Detonautas, Rodox e Planet Hemp! Por outro lado, Plebe Rude me lembra os anos 80 (década mágica)! Nenhum de Nós também (apesar de não curtir)! Legião Urbana não...
  7. N

    O que acham do Set-list da minha banda

    Desculpe a sinceridade, mas não me agrada nem um pouco!
  8. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Obrigado, Pikatchus! Espero que consiga escutar mais vezes!
  9. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Com certeza! No que puder ajudar, conte comigo! Eduardo
  10. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Puxa! Eu que agradeço pelo elogio! Cada semana encontro mais raridades, e, aos poucos, vou colocando na rádio! Preciso de tempo para conseguir colocar tudo em dia, mas ainda conseguirei! Se puder divulgar, agradeço! Eduardo
  11. N

    Nova webradio de rock progressivo

    Primeiramente tem que ver se foi nos horários certos! Funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00! Por enquanto é só nesses horários! :( Fora isso, tem acontecido problemas com este link sim! Mas tem outro, pelo winamp ou windows media player: http://95.154.211.129:13488 Esse funciona...
  12. N

    Rush

    Pois é! Eu não me atrevo a fazer lista porque teria que colocar quase todas as músicas! Ah, sou baterista! :mrgreen:
  13. N

    Renaissance

    Renaissance é sensacional! Song of Scheherazade é uma sinfonia!!! Toco muito na minha web radio!
  14. N

    Iron Maiden

    Os primeiros discos do Iron são excelentes, do primeiro até o Powerslave! Depois disso acho que só gosto da música Seventh Son of a Seventh Son! Minha preferida da banda!
  15. N

    Ritchie Blackmore's Rainbow

    Isso aí! Rainbow é sensacional! Como foi dito, os 3 primeiros álbuns são clássicos! Toco muito Rainbow na minha web radio!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo